Christina Rocha vê convidada partir para cima de mulher
Na última edição do “Casos de Família”, do SBT, que ocorreu nesta segunda-feira, 27, Christina Rocha precisou da ajuda dos seguranças. Isso porque, uma convidada partiu para a agressão contra uma mulher.
O tema do programa foi: “Se você acha que só coelho tem muitos filhos, é porque não conhece minha mãe!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, a apresentadora contou a história de Jeniffer e de sua cunhada, Sabrina.
Durante o “Casos de Família”, a cunhada revelou que Jeniffer não cuida dos filhos e é irresponsável.
“Ela é casada, mas o problema é que ela tem vários filhos e responsabilidade zero”, disse Sabrina à Cristina Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHRISTINA ROCHA PRECISA CHAMAR SEGURANÇAS
Na sequência, a jovem afirmou que se preocupa com as crianças, cuida delas e que Jeniffer até as deixa na rua sem preocupação no “Casos de Família”.
“Eu pego as crianças, eu dou comida e ela reclama. Ela é boa mãe, mas ela não dá atenção. Tem um monte de filho e deixa”, confessou Sabrina à Cristina Rocha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O choro de Christina Rocha ao perder o chão com apresentadora do SBT ao vivo no Fofocalizando: “Não quero”
● Christina Rocha faz despedida oficial do Casos de Família e deixa o SBT com o coração apertado: “A vida é assim”
● Martelo batido: Reformulação proposta por Christina Rocha não agrada no SBT e Casos de Família sai do ar
No momento em que a apresentadora do SBT deu a palavra para a plateia, uma mulher confessou que Jeniffer precisa tomar conta de seus filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá cuidando? Colocou filho no mundo? Cuida!”, disse a mulher na plateia do Casos de Família.
Jeffiner não lidou com as palavras da mulher e se levantou da cadeira. Aos berros, ela queria partiu para agressão .”Tá cuidando? É você que está cuidando?”, gritou ela.
Enquanto chegava perto da mulher na plateia, Christina Rocha ficou chocada e pediu para que os seguranças a impedissem de bater na convidada no “Casos de Família”.
MAIS SOBRE O CASO
Desse modo, Jeffiner voltou para sua cadeira e confirmou que cuida dos filhos e que os deixa brincando na frente de casa – na rua – porque é seguro.
Após o caso, Christina Rocha pediu a opinião da doutora Anahy. “A Sabrina se preocupa porque ela gosta das crianças, é madrinha. Ou você pega elas e não fala nada, ou deixa elas brincando na rua. Os filhos são delas”, confessou ela no “Casos de Família”.
Na sequência, a doutora foi interrompida por Jeffiner, que confirmou que não deixa os filhos jogados. “Eles ficam na porta de casa. Não tem perigo para eles onde a gente mora”, disse ela à Cristina Rocha, que completou: “Eu nunca desejaria mal aos meus filhos”.