Crime choca em São Paulo, após homem matar mulher a facadas
E mais um crime chocante ocorrido em São Paulo, acaba de destruir a vida de mais uma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao pedir divórcio do então marido, a mulher acabou sendo assassinada e facadas na Zona Sul de São Paulo, e vocês saberão de todos os detalhes agora.
De acordo com uma reportagem exibida no Brasil Urgente, da Band, a mulher pediu o divórcio após suposta traição e acabou morta pelo marido. O suspeito foi preso em flagrante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a reportagem deu mais detalhes sobre o assunto: “Simone Campos Gomes dos Santos, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido, de 42, dentro de casa, no Jardim Angela, na zona sul de São Paulo. O homem, conhecido como Marco Vinicius Alves dos Santos, surpreendeu a mulher enquanto ela estava na cozinha do imóvel onde os 2 moravam juntos há mais de 10 anos”, iniciou.
E então seguiu dando mais detalhes sobre o crime: “Vizinhos contaram que eles ouviram gritos de Socorro da mulher… Simone decidiu se separar do homem após discussões frequentes entre os 2, mas Marco não aceitou o fim do relacionamento. O crime teria acontecido após mais um desentendimento entre eles. O casal tem um filho de 10 anos. O homem ainda deixou uma carta para o filho antes de fugir. Na carta, Marco Vinícius se despede do filho e diz que o sofrimento acabou”, explica, no Brasil Urgente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em seguida, o homem, que trabalhou como motorista de aplicativo, fugiu de carro no sentido litoral. Policiais militares foram acionados por Familiares da vítima e buscaram rastrear o carro, que foi localizado na rodovia dos imigrantes. policiais conseguiram contê-lo e prendê-lo. Marco Vinícius foi levado à delegacia de homicídios. O caso foi registrado como feminicídio”, explicou.
Quantos casos de feminicídio são registrados no Brasil por ano?
Na análise nacional, o Brasil teve 1.400 feminicídios em 2022, número que representou alta de 6,6% em relação a 2021, quando foram contabilizados 1.300 casos.