Oscar Magrini, galã da Globo, abre o jogo e expõe que mulher pediu para ser agredida por ele
E o famoso ator Oscar Magrini, que está brilhando na reprise da novela ‘O Rei do Gado’, da Globo, ao lado de nomes como Antônio Fagundes, em recente entrevista, acabou revelando que uma mulher pediu para ser agredida e expôs a bizarrice.
As declarações do famoso ator foram feitas em entrevista a Revista Quem, onde na ocasião, ele recordou como era assediado pelo público no período em que interpretou o vilão Ralf, na trama da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio a seu relato, Oscar Magrini contou sobre o comportamento de uma fã, que pediu para que ele batesse em seu rosto: “Queria sentir o peso da sua mão”, disse a mulher ao ator, segundo ele. “Toda hora alguém pedia para tirar foto ou dar um autógrafo”, disse ele, sobre o sucesso do personagem.
Segundo Oscar Magrini, ele estava em uma sala, quando foi abordado pela mulher em questão: “Ela falou bem assim para mim: ‘Querido, não quero foto, nem autógrafo. Quero que você me dê um tapa na cara’. A amiga que estava com ela ficou morta de vergonha”, disse.
Logo em seguida relatou a justificativa da pessoa: “Eu vi a cena em que você bateu na Léia [Silvia Pfeifer] e queria sentir o peso da sua mão”, afirmou. “Peguei minha mão e coloquei devagarinho no rosto dela. E ela pegou a minha mão e se esbofeteou. Eu fiquei tão sem graça”, recordou o famoso de O Rei do Gado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre o famoso personagem
Ainda falando sobre o seu personagem, ele disparou: Me chamaram para fazer 30 capítulos, depois o Ralf ia morrer. O tempo foi passando, ele foi fazendo sucesso e quando fui ver, já estava com 135 capítulos”, pontuou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE