Nesta quarta-feira (22), no programa da RedeTV!, “SuperPop” comandado por Luciana Gimenez recebeu a presença das funkeiras Mulher Pêra e Mulher Melão, e parece que as duas não se deram tão bem quanto a apresentadora pensava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma conversa no sofá da apresentadora Luciana Gimenez, as modelos começaram a se desentender e trocaram algumas farpas. As alfinetadas começaram quando Suelen, a Mulher Pêra, disse que acabou aceitando fazer muitas coisas no passado pois se considerava “inocente e bobinha”. “Desculpa, você tinha quantos anos?”, questionou Mulher Melão. “O mesmo que você, a gente tem quase a mesma idade”, disparou a outra. “Então você não era tão bobinha assim, ninguém te obrigava a nada. Você está cuspindo no prato que comeu!”, acusou Melão.
Silvia Poppovic se revolta, detona programa do SBT e manda indireta: “Fui mal copiada”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se você pensa que o clima melhorou depois disso, se enganou, parece que as coisas foram disso para pior. Tudo continuou bem azedo quando a Mulher Pêra ironizou a antiga concorrente no mundo das funkeiras. “Imagina querida. Eu estou evoluindo. Se você continua no funk, bom pra você. Posso fazer outras coisas!”, disse ela sobre a Mulher Melão.
MULHER PÊRA PARA DE CANTAR PARA AGRADAR MARIDO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
Na atração que teve como tema, o funk, a cantora acabou debatendo sobre o assunto. Suelem Cury ou Mulher Pêra, como é mais conhecida contou ter abandonado a sua carreira musical, para se casar com o empresário Jamil Cury, que é detentor da área comercial de uma famosa concessionária, localizada na grande São Paulo. A cantora que atualmente também é empresária, disse a Luciana que a música lhe abriu muitas portas, mas, que se arrepende pelo exibicionismo do seu corpo.
“O funk abriu muitas portas pra mim, mas eu me arrependo de algumas coisas, letras, girar para a plateia. Acho que não precisa disso. Antes de me casar eu já estava acordando”, falou a cantora. Suelem Cury ainda disse: “Para você fazer sucesso, você não precisa se expor”, o que acabou incomodando bastante a Mulher Melão.
A ex-Mulher Pêra ainda fez uma autocrítica, em relação ao seu comportamento na época em que era uma das mulheres frutas, como Mulher Melão: “Acho que a gente precisa crescer. Jamais levaria minha mãe ou avó para um show meu. Acho que temos que cair na realidade, ter a oportunidade de crescer. Agradeço muito o funk, mas estou em uma outra pegada da minha vida”, finalizou Suelem Cury em sua participação no SuperPop.