Mulher procura por pai desaparecido, mas tem crise de risadas ao vivo em telejornal

Entrevistada tem crise de risos ao vivo durante participação em telejornal (Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares)

Entrevistada tem crise de risos ao vivo durante participação em telejornal
(Foto: Reprodução/ TV Verdes Mares)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante um quadro para busca de pessoas desaparecidas no “CETV 1ª Edição”, telejornal local da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, desta quarta-feira (01), uma mulher foi à procura do pai desaparecido, mas teve uma crise de risadas ao vivo durante o telejornal.

Repórter do noticiário, Gisleine Carneiro estava na praça Gentilândia, em Fortaleza (CE), realizando o quadro “Desaparecidos”, que tem como objetivo, divulgar imagens de pessoas desaparecidas para que elas sejam reencontradas. No local, haviam várias pessoas à procura de amigos ou familiares, entre elas, Karine, a mulher que se identificou como filha do seu Lulu, desaparecido há dois anos e meio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Voltamos ao vivo da praça da Gentilândia, com mais histórias de pessoas desaparecidas. A Karine está procurando o seu Luiz, desaparecido há dois anos e meio. É conhecido como seu Lulu. Karine, que outras informações [você tem] sobre o seu pai?”, perguntou a repórter. “Agora, ultimamente, mais…”, dizia a mulher, que foi interrompida por uma crise de risadas. “Karine, ele desapareceu onde?”, insistiu a repórter. “Me desculpa. Na Joaquim…”, disse em meio às gargalhadas. “Karine está muito nervosa. Vamos esperar para ver se encontramos o seu Lulu”, disse a repórter, encerrando a conversa.

Em seguida, Gisleine deu sequência no quadro normalmente com outras pessoas que estavam no local. Devido à crise de riso, Karine não conseguiu finalizar a sua participação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile