Durante um quadro para busca de pessoas desaparecidas no “CETV 1ª Edição”, telejornal local da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará, desta quarta-feira (01), uma mulher foi à procura do pai desaparecido, mas teve uma crise de risadas ao vivo durante o telejornal.
Repórter do noticiário, Gisleine Carneiro estava na praça Gentilândia, em Fortaleza (CE), realizando o quadro “Desaparecidos”, que tem como objetivo, divulgar imagens de pessoas desaparecidas para que elas sejam reencontradas. No local, haviam várias pessoas à procura de amigos ou familiares, entre elas, Karine, a mulher que se identificou como filha do seu Lulu, desaparecido há dois anos e meio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Voltamos ao vivo da praça da Gentilândia, com mais histórias de pessoas desaparecidas. A Karine está procurando o seu Luiz, desaparecido há dois anos e meio. É conhecido como seu Lulu. Karine, que outras informações [você tem] sobre o seu pai?”, perguntou a repórter. “Agora, ultimamente, mais…”, dizia a mulher, que foi interrompida por uma crise de risadas. “Karine, ele desapareceu onde?”, insistiu a repórter. “Me desculpa. Na Joaquim…”, disse em meio às gargalhadas. “Karine está muito nervosa. Vamos esperar para ver se encontramos o seu Lulu”, disse a repórter, encerrando a conversa.
Em seguida, Gisleine deu sequência no quadro normalmente com outras pessoas que estavam no local. Devido à crise de riso, Karine não conseguiu finalizar a sua participação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE