Causa da morte de Jô Soares continua sendo um grande mistério
Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, após passar alguns dias internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Uma série de boatos a respeito da causa da morte do apresentador começaram a circular nas redes sociais e teve quem afirmasse que havia sido Covid-19.
Diante dos comentários, a produtora Anne Porlan, que trabalhou com Jô Soares por 22 anos, negou a informação. A mulher fez a revelação durante o telejornal SP1, da Globo. Na ocasião, a repórter Thais Luquesi contou que conversou com a profissional, que negou que o apresentador estivesse com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela pediu para reforçar uma informação de que o Jô morreu de maneira natural. Ele não tinha nenhum problema com Covid-19. Ela pediu pra que isso fosse reforçado, porque algumas pessoas chegaram a suspeitar e ela reforçou que não. Ele era muito cuidadoso e vinha sofrendo com problemas recorrentes urinários”, disse ela.
A verdadeira causa da morte do apresentador, no entanto, não chegou a ser divulgada nem pelo hospital e nem pela família. A decisão de não revelar partiu dos familiares do famoso. Nem mesmo o hospital e os médicos foram autorizados a conceder uma coletiva de imprensa para tratar do assunto.
RONNIE VON RELATA ÚLTIMO ENCONTRO COM O APRESENTADOR
Ronnie Von foi mais um famoso que ficou muito abalado com a notícia da morte de Jô Soares. O apresentador morreu na madrugada desta sexta-feira, 5 de agosto, no Hospital Sírio Libanês de São Paulo. Abatido, o artista chegou a falar sobre o último encontro que teve com o artista.
Durante entrevista para o Balanço Geral, da Record, Ronnie Von contou que se encontrou com Jô Soares em 2019, quando Ronnie ainda apresentava o Todo Seu, na TV Gazeta. Na ocasião, ele havia entrado em contato com o companheiro de profissão para tentar entrevistá-lo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
“Eu havia combinado com o Jô de nós trocarmos as bolas, ele seria o entrevistado, eu seria o entrevistador. Combinamos que ele iria ao meu programa de televisão, e eu faria a entrevista. Ele me disse que tinha uma certa dificuldade de locomoção. Eu disse: ‘Sem problemas, eu vou até sua casa'”, disse Ronnie Von.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador ainda deu mais detalhes sobre o encontro com Jô Soares. “Eu queria fazer uma coisa formal. Fui a casa dele e, de fato, vi que essa dificuldade de locomoção era importante. Ele estava com um cuidador, tinha instalado um elevador, aqueles a vácuo, e eu fiquei muito preocupado”, contou Ronnie Von