Mulher que acusa Neymar de estupro, dá entrevista avassaladora no SBT, conta novos detalhes e parte pra cima: “Estupro e agressão”
06/06/2019 às 8h44
Na noite desta quarta-feira (05), o SBT Brasil saiu na frente, e exibiu uma entrevista exclusiva com a modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que está acusando o jogador Neymar de ter cometido um estupro contra ela, além de ter lhe agredido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem realizou a entrevista foi o jornalista Roberto Cabrini, nela, a modelo deu detalhes de como tudo aconteceu, e destacou: “Fui vítima de estupro e agressão”, afirmou Najila Trindade. Ela então, foi questionada sobre a troca de advogados em sua defesa no caso. A modelo então, disse que ela acabou sofrendo um preconceito por parte do profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Primeiro que ele [o advogado] não estava acreditando totalmente em mim. Eu senti preconceito da parte dele“, disse Najila Trindade. O advogado, vale dizer, em uma carta aberta lida pelo jornalista William Bonner, afirmou que discorda da acusação de estupro feita pela modelo.
“Deu a entender que ‘você não foi estuprada, você deu porque você quis, você fez porque quis. Então eu vou isentar essa parte, não vou colocar essa parte, vou falar a agressão porque eu tenho as provas, você me mostrou as provas, que são as fotografias’. Acho que ele só acreditou em mim porque ele viu a foto que o próprio Neymar mandou para mim. Minha foto machucada“, completou a modelo, em relação a polêmica com os advogados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Roberto Cabrini quis também saber de Najila Trindade, como foi que ela conheceu Neymar: “Conheci o Neymar pelo Instagram e a conversa foi normal, sem nudes. A conversa foi tranquila“, contou a jovem. Najila Trindade falou também que fazer sexo com o jogador, era uma realização sexual dela: “Eu tinha o intuito de ter uma relação sexual com ele. Era um desejo meu. Ele pagou as passagens porque eu não podia ir por questões financeiras. Ele, então, sugeriu que podia resolver isso pagando as passagens. Eu viajei a Paris com o desejo de encontrar e ficar com ele“.
A modelo também deu detalhes sobre o primeiro encontro com o atleta: “Estava preparada para ter uma relação sexual com Neymar. Quando cheguei a Paris, eu fui pro hotel. Ele me disse que iria pra uma festa, mas que antes passaria no hotel para me dar um beijo. Eu estava toda feliz, mas quando cheguei lá, ele estava agressivo e bem diferente daquela pessoa que eu conheci na rede social“.
Najila Trindade ainda prosseguiu dizendo: “Quando nos vimos, começamos a nos beijar e ele começou a me despir. Até aí, tudo bem. Só que ele começou a me dar uns tapas e eu reclamei que estava me machucando. Ele se desculpou“.
A modelo disse ainda que o jogador ficou exaltado depois que ela se recusou a transar com ele sem preservativo: “Eu perguntei a ele se tinha preservativo, mas ele disse que não tinha. Então, falei que íamos ficar só em carícias, porém, ele me virou e cometeu o ato. A partir do momento em que ele me segurou violentamente e me obrigou a cometer o ato sexual, foi contra a minha vontade“, disparou Nejila Trindade.
“Após tudo, eu não conseguia falar nada para ele. Só conseguia chorar, sem falar nada pra ele. Eu levantei em estado de choque. Ele se levantou e foi até o banheiro, como se nada tivesse acontecido“, continuou ela.
“Quando eu entendi que ele me violentou, eu senti vontade de fazer justiça.Num primeiro momento, queria entender o que houve, mas em um segundo momento, tentei prosseguir o assunto para que ele não mudasse de comportamento comigo. Eu precisava provar o que ele fez comigo“, contou a modelo.
Najila então, negou a tentativa de extorsão: “Eu não extorqui ninguém e nem pedi dinheiro a ninguém. O Neymar impediu que eu desse parte dele à polícia. Ele me fez muito mal e estou muito traumatizada com esse caso e quero que ele pague pelo que ele fez“.
Najila também revelou o motivo pelo qual ela resolveu denunciar Neymar: “que esse fato represente uma questão de honra. Estávamos juntos por questão pessoal e própria. Os traumas que eu fiquei disso tudo, deve ser feito justiça“.
Ainda no SBT Brasil, foi destacado que detalhes inéditos da entrevista irão ao ar na próxima segunda-feira (10), no Conexão Repórter.
Assista a entrevista a seguir!
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: