Mulher que acusa Neymar é desmascarada por dona de imóvel após dizer que teve apartamento invadido
06/06/2019 às 16h29
Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusa Neymar de estupro, contou mentira sobre seu apartamento ter sido arrombado e foi desmascarada pela dona do imóvel, que contou outra história e afirmou que não houve invasão do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Najila afirmou que seu apartamento foi arrombado na noite desta quarta-feira (05), de acordo com informações da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. A advogada, Yasmin Pastore Adballa, ainda disse que ela está abalada porque vem sofrendo ameaças após acusação contra o jogador Neymar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar: Jogador se mete em enrascada, tem imagem prejudicada, campanha cancelada e pode perder milhões
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, segundo Verena Fiori, dona do imóvel alugado pela modelo, declarou que a informação passada pela advogada é mentira. “Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram”, disse a proprietária em conversa com a ESPN.
“A polícia foi acionada e a empregada foi intimada a depor. A administração do edifício vai fazer um boletim de ocorrência também”, completou a dona do apartamento, desmascarando Najila. Verena Fiori, vale lembrar, já entrou com processo contra a modelo por falta de pagamento de aluguel e a Justiça, inclusive, já emitiu uma ordem de despejo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Sem condições de prestar depoimento hoje (06), segundo a advogada, Najila deverá comparecer na 6ª Delegacia da Defesa da Mulher nesta sexta (07) para depor sobre as acusações contra Neymar.
Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do SBT, exibida ontem (05), Najila voltou a acusar o jogador e disse que foi vítima de agressão e estupro: “Fui vítima de estupro. Agressão, juntamente com estupro”.
+ Leo Dias rompe silêncio, fala se vai ou não para a Record e cita Fabíola Reipert
Durante a conversa, a modelo deu detalhes de como foi a conversa com Neymar: “Conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse que não poderia por questões financeiras e trabalho. E ele disse que poderia resolver isso”.
Najila Trindade também falou sobre o momento em que ela alega ter sido estuprada por Neymar. “Ele me virou de costas e começou o ato, eu pedi para ele parar e ele continuou batendo na minha bunda”, contou a mulher.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.