Na última quarta-feira, o processo de agressão sexual contra o rapper Snoop Dog foi arquivado e a mulher que realizava a ação, desistiu do processo
Snoop Dog é um dos maiores rappers dos Estados Unidos, seu jeito irreverente e suas músicas marcantes fizeram uma legião de fãs, mas, nessa última semana, o cantor estava sendo acusado de agressão sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Levando o pseudônimo de Jane Doe, a mulher acusa Snoop Dog de obrigá-la a fazer sexo oral após um show na Califórnia, em 2013, o rapper nega.
Segundo a Billboard, os advogados da mulher pediram o arquivamento do processo, mas não deram motivos para tal ação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Band entra com comunicado urgente e revela motivo do incêndio que atingiu Faustão
Há duas semanas, Snoop Dog havia pedido o arquivamento do processo, já que segundo o mesmo, a acusação estava cheia de insinuações e acusações irrelevantes e desprovido de acusações válidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é de surpreender que a demandante tenha rejeitado sua queixa contra os réus. Sua queixa estava cheia de falsas alegações e deficiências”, revelou um representante de Snoop Dog.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jane Doe abriu o inquérito contra Snoop Dog em fevereiro, segundo ela, o cantor é acusado de uma violação da Lei de Proteção às Vítimas de Tráfico, agressão e abuso sexual. O sócio de Dogg, Bishop Don “Magic” Juan também é citado.
ELE NEGA
Na época das acusações, quem teve acesso ao inquérito foi o site TMZ, em entrevista com o cantor ele negou todas as acusações e disso a mesma justificativa que revelou em frente ao juíz.
Uma fonte teria dito ao site norte americano que a mulher pediu 10 milhões de dólares a Snoop Dog para ela arquivar o processo, o rapper recusou.
Após o ocorrido, Snoop publicou uma frase no instagram ‘Gold Digger’, que traduzindo seria algo como ‘Interesseira’.