Mulher que acusou Neymar de estupro passa do limite e revela vontade: “Devia ter matado ele”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar (Foto: AgNews)

Neymar (Foto: AgNews)

O advogado que representava a mulher que acusa Neymar Jr. de estupro, José Edgard da Cunha Bueno Filho, se pronunciou sobre ter deixado o caso e explicou os motivos que o fizeram tomar a importante decisão. O profissional alegou que a suposta vítima está completamente desequilibrada, de acordo com entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Evaristo Costa debocha da Globo e comemora contratação em grande emissora: “Maior do mundo”

+ Globo comete erro de português grotesco em jornal e passa vergonha: “Que várzea essa emissora”

+ Marido de Kelly Key, Mico Freitas ataca Latino ao falar sobre a filha do cantor: “A figura de pai era eu”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o advogado, a mulher começou a ficar abalada emocionalmente, começou a ter trocas de mensagens mais ríspidas e duvidou da idoneidade do profissional e foi aí que a renúncia aconteceu. Nas conversas divulgadas pelo “Jornal Nacional”, da TV Globo, na última segunda-feira (3), ela afirma categoricamente que quer vingança, quer acabar com a carreira do ‘pipoqueiro’, como ela se referiu ao jogador.

Quando exigiu os serviços do profissional contra Neymar, a mulher disse ao advogado que o processo era apenas por espancamento, mas que depois veio com o assunto do estupro. “Essas mensagens em momento nenhum foram divulgadas por mim, fui pego de surpresa. São conversas confidenciais entre cliente e profissional”, disparou José Edgard.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre os boatos de uma tentativa de extorsão da família do jogador, o advogado alegou que houve, sim, um encontro com os representantes do Neymar, três advogados. Foi espalhado na mídia que o pai do jogador disse que queria uma espécia de ‘cala a boca’ dos advogados da suposta vítima. “Quem me conhece sabe que eu não faria isso, tenho muitos anos de advocacia”, alegou José.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar Jr. foi acusado de estupro (Foto: Reprodução)

Ele, então, continuou: “Houve essa reunião, ele me convidou para ir à casa dele e quando eu cheguei lá estavam todos os advogados, ele não estava lá. Quando eu cheguei lá tive todo o cuidado para não me mostrar como ameaça. Ele tentou propor uma outra reunião para uma possibilidade de acordo e isso absolutamente legal e previsto em lei”, explicou o advogado.

Ainda reforçando suas alegações de que a mulher está emocionalmente descontrolada, o advogado relembrou uma das mensagens que foi enviada por ela em tom de ameaça a Neymar. “Estou com raiva, Zé. Eu devia ter matado ele quando tive chance”, escreveu a suposta vítima através do WhatsApp.

+ Longe da TV, Fernanda Gentil lamenta decisão arrasadora da Globo para a sua carreira e desabafa: “Me dói”

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, está cancelado o depoimento que o atleta daria na próxima sexta-feira (7). Ele alega que precisa estar em Porto Alegre (RS) com a Seleção Brasileira para disputar um amistoso no domingo (9). Em São Paulo a defesa de Neymar afirma que ele se apresentará de forma espontânea após o depoimento da suposta vítima ser colhido.

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile