Como é de conhecimento, Neymar é investigado pela polícia por denúncia de estupro. Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra o jogador na 6ª delegacia de defesa da mulher, em Santo Amaro, São Paulo. O atleta nega e se diz vítima de tentativa de extorsão. Hoje(3), novas provas foram apresentadas.
+Apresentador polêmico do SBT não se cala e fala sobre namoro de Ludmilla com mulher
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bailarina cede, escancara relacionamento com Ludmilla e faz revelação bombástica sobre como começou
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, para a surpresa de muitos, o passado da mulher que acusa Neymar de assédio acabou sendo exposto. Desta vez, descobriram, segundo o site 1News, que ela, já teria participado de ensaios importantes como profissional das passarelas e até de um clipe, onde a personagem é uma espécie de dominadora de homens.
Na letra da canção divulgada no clipe, a personagem é uma mulher que grita e ameaça o seu companheiro. Nas ameaças, a protagonista das imagens diz que vai voltar para a casa dos pais, deixando o seu amor sozinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, de acordo com informações que estão circulando na internet por meio do site Mixturando, uma fonte próxima à jovem contou que ela teria “assediado”, além de Neymar, mais dois famosos, sendo um deles um cantor sertanejo. Ainda de acordo com informações fornecidas pela pessoa, que não teve o nome revelado, os artistas irão prestar depoimento sobre o caso. Eles também não tiveram a identidade revelada.
A avalanche de informações tomou conta das redes sociais e provocou a manifestação de Neymar. Seguido por 119 milhões de pessoas, o brasileiro reafirmou a inocência e publicou a expôs a vítima ao publicar o teor da conversa no Instagram.
+Perda de Li Martins, do Rouge, pega fãs de surpresa e novos detalhes são revelados
No vídeo visualizado por milhões, Neymar se defendeu e declarou que os acontecimentos no quarto do hotel em Paris foram “totalmente ao contrário do que falam, do que dizem, estou muito chateado neste momento, mas a partir de agora foi expor tudo, expor toda a conversa que tive com a menina, todos os momentos, que é íntimo, mas é necessário abrir, é necessário expor, para provar que realmente não aconteceu nada de mais”.
Na sequência, Neymar, acusado de estupro, divulgou partes da conversa, revelando inclusive o primeiro nome e fotos íntimas enviadas pela mulher. No diálogo, o jogador sugere que ela embarque para Paris. Os dois deixam claro que pretendiam manter relações sexuais e em um momento o atleta chega a admitir que estava embriagado.