De acordo com Wanderléa, ela não se arrepende de não ficar com cantor
Em 1963, Roberto Carlos conquistou o coração dos brasileiros com suas inúmeras canções apaixonantes. Além disso, na época, ele tornou-se um dos galãs mais cobiçados e admirados.
Ao longo dos anos, o cantor casou três vezes e sempre foi o crush de muitas moças. Mas, nem todas quiseram o amor dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wanderléa, parceira do rei na época da Jovem Guarda, flertou anos atrás com o Rei, porém mudou de ideia rapidamente.
Durante uma entrevista ao “É De Casa”, da Globo, a cantora contou os detalhes do antigo flerte.
De acordo com Wanderléa, a paquera com Roberto Carlos acabou no momento em que ela percebeu que ele era muito querido por muitas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Muito charmoso, ele. Eu fiquei meio na paquera no início da minha carreira, achei que ele era um gato”, começou a artista, que continuou:
“Mas depois eu vi que esse gato era muito assediado, eu falei ‘isso aí não dá certo, não’. E nós tínhamos uma carreira também a fazer”, confessou a antiga parceira de Roberto Carlos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Proibição e show interrompido às pressas: Especial de Roberto Carlos tem 2 bombas vazadas que a Globo esconde
● Ex amor de Roberto Carlos amarga arrependimento e expõe o que cantor fez com ela: “Muita raiva”
● Rombo de R$ 100 milhões: Roberto Carlos é envolvido em escândalo e convoca filho de famoso após descoberta absurda
Porém, não foi apenas com o cantor que Wanderléa flertou durante os anos. “Tinha uma paquera também com o Erasmo, no início”, afirmou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO SE ARREPENDE
Além disso, a cantora confessou que não se arrepende de não ter uma relação com os antigos parceiros, uma vez que isso zelou a amizade entre eles.
“Todos dois são maravilhosos, figuras incríveis. E se eu tivesse tido uma relação mais próxima com um dos dois, acho que nós não teríamos uma relação tão bonita como nós temos hoje, que é familiar mesmo”, disse a amiga de Roberto Carlos, que continuou:
“Muitas vezes você namora… e fica uma coisa assim, né? Então eles eram muito de tomar conta de mim. Quando vinham os paqueras perto de mim, eles vinham ‘Opa!’, igual irmão, que fica defendendo”, admitiu a cantora.
CASAMENTOS DE CANTOR
Como havíamos mencionado, Roberto Carlos casou três vezes. De 1968 a 1979, ele ficou com Cleonice Rossi, entre 1980 a 1989 com Myriam Rios e Maria Rita de 1996 a 1999.