Ao vivo, Fátima Bernardes ficou constrangida com uma convidada que relembrou um encontro com Túlio Gadêlha, namorado da apresentadora
Fátima Bernardes passou por uma saia justa na manhã desta sexta-feira, 6, no Encontro. Uma das pautas do programa falava sobre mulheres em profissões consideradas masculinas. Na plateia, a policial Kelly foi convidada para falar sobre sua experiência na corporação. “Vou conversar com a Kelly rapidinho na plateia. Porque a nossa plateia sempre tem uma história para contar”, iniciou Fátima.
“Kelly é PM. Kelly, você também está em uma profissão que ainda é de maioria masculina. Como é que você sente o olhar das pessoas em relação você?”, questionou Fátima, querendo saber detalhes da convidada. “Então, dentro da tropa eu não sinto preconceito nenhum, a gente é muito bem aceita. Mas eu trabalho especificamente na Operação Lei Seca, em Pernambuco, e eu sinto dos condutores, um certo machismo, um certo preconceito”, respondeu Kelly.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Kelly revelou que encontro com Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, enquanto trabalhava, deixando a apresentadora apreensiva. “Inclusive, eu já parei o Deputado Federal Túlio Gadêlha”.
“Estava tudo bem?”, questionou Fátima, suspirando aliviada com a confirmação de Kelly. “Tudo ok. Ele foi super gentil, nada machista”, respondeu a convidada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está vendo. Muito bom, hein, gente. Programa ao vivo é uma maravilha. Eu também já fui parada três vezes na Lei Seca aqui no Rio de Janeiro, mas nunca fui parada por uma mulher. Para mim não teria, obviamente, nenhuma diferença”, acrescentou Fátima, respirando aliviada.
No Encontro de quinta-feira, 5, Fátima Bernardes precisou enfrentar uma de suas fobias. No palco, a apresentadora recebeu algumas cobras e não escondeu que estava com medo dos animais. “Gente, eu tenho muita dificuldade de estar no mesmo ambiente que uma cobra, muita. Para mim é um esforço enorme falar para vocês que estou recebendo quatro convidadas novas aqui: a jararaca, a cascavel, a coral e a jiboia”, disse a Fátima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE