Mulher mata homem a facadas após ser vítima de agressão física
Uma história de um assassinato de um homem surpreendeu muitas pessoas e levantou alguns debates. Acontece, que a responsável pela morte, foi sua própria mulher, que o assassinou a facadas enquanto ele dormia.
Conforme informações divulgadas pelo G1 no último dia 8 de novembro de 2023, na noite de terça-feira (07), uma mulher aproveitou que o marido dormia, para golpeá-lo com facadas na casa em que eles viviam. De acordo com a suspeita, em depoimento, ela alegou que sofria agressões constantes do homem, o que teria sido o motivo para cometer o crime, conforme a Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso aconteceu na cidade de Nova Palmeira, na região do Curimataú da Paraíba. A responsável pela morte foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia da cidade de Picuí. No local, ela prestou um depoimento e primeiro negou ter sido a responsável.
Mas, conforme era interrogada, acabou assumindo o crime e ainda contou detalhes de como foram os golpes de facas. O homem foi identificado como José Ivan, de 44 anos.
QUAL O MOTIVO DO CRIME?
Ainda conforme o depoimento da mulher, ela disse onde havia escondido a arma do crime que foi utilizada para matar o marido e em sua defesa, ela alegou que sofria constantes agressões físicas do homem e que a situação se tornou insustentável. Por conta disso, ela decidiu acabar com a vida do homem.
Além disso, ao G1, Carlos Seabra, o delegado responsável pelo caso, comentou que durante o flagrante foi observado que a mulher poderia não ser capaz de responder penalmente pelo ato. Devido a isso, foi solicitado ao juiz que solicitasse um exame Incidente de Insanidade. “Para verificar se a presa teria condições de responder criminalmente pelos seus atos”, informou o delegado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Henry Borel é divulgada em canal e traz revelações de arrepiar ao Brasil
● Mãe de Nardoni faz relato inédito de Jatobá com atitude no meio do shopping: “Em plena véspera de Natal”
● Carta psicografada de Isabella Nardoni divulgada em canal traz recado de arrepiar à mãe 16 anos após morte