Comentarista da CNN Brasil é atrapalhado por mulher que canta nos bastidores de programa de debate
Uma das regras essenciais estabelecidas na televisão, é o silêncio nos bastidores de um estúdio durante a gravação de algum programa, a fim de evitar vazamentos e não atrapalhar as pessoas que surgem diante das câmeras. Porém, essa norma não foi seguida em um programa da CNN Brasil.
Em pouco tempo no ar no país, o canal de notícias acumula algumas gafes e situações inesperadas, e na manhã desta segunda-feira (18), ocorreu mais um fato inusitado para essa lista. No programa O Grande Debate, ocorreu o vazamento da voz de uma mulher nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paula Fernandes anuncia chegada de novo membro na família e pega público de surpresa: “Filho lindo”
A mulher cantarolava a música “Cara Valente”, de Maria Rita. O som alto da sua voz chamou a atenção de alguns telespectadores, e chegou a atrapalhar o comentarista Thiago Anastácio, que perdeu o seu raciocínio por alguns segundos enquanto expunha sua opinião sobre um tema debatido no programa da CNN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, alguns internautas chamaram a atenção para o vazamento com o canto da mulher, e chegaram a fazer piadas com a situação. Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FATOS INESPERADOS
Como já foi dito, a CNN Brasil vem chamando a atenção por expor alguns momentos inesperados durante suas transmissões, especialmente ao entrevistar figuras políticas, em um curto espaço de tempo desde o seu lançamento.
Recentemente, por exemplo, dois ministros do governo Bolsonaro chegaram a promover momentos constrangedores no ar ao serem entrevistados em programas do canal.
O primeiro fato inusitado envolveu Regina Duarte, atual secretária de cultura, que teve um “chilique” no ar ao ouvir uma mensagem da ex-colega Maitê Proença, se recusando a respondê-la e alegar que não estava esperando isso.
Outro fato do gênero ocorreu com Abraham Weintraub, ministro da educação, que bateu boca com a jornalista Monalisa Perrone, após ser questionado sobre o que achava da saída do ministro da saúde Nelson Teich do governo. Abraham não gostou da pergunta, alegando que estava ali para falar sobre assuntos relacionados à educação.