Comentarista da CNN Brasil é atrapalhado por mulher que canta nos bastidores de programa de debate
Uma das regras essenciais estabelecidas na televisão, é o silêncio nos bastidores de um estúdio durante a gravação de algum programa, a fim de evitar vazamentos e não atrapalhar as pessoas que surgem diante das câmeras. Porém, essa norma não foi seguida em um programa da CNN Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em pouco tempo no ar no país, o canal de notícias acumula algumas gafes e situações inesperadas, e na manhã desta segunda-feira (18), ocorreu mais um fato inusitado para essa lista. No programa O Grande Debate, ocorreu o vazamento da voz de uma mulher nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paula Fernandes anuncia chegada de novo membro na família e pega público de surpresa: “Filho lindo”
A mulher cantarolava a música “Cara Valente”, de Maria Rita. O som alto da sua voz chamou a atenção de alguns telespectadores, e chegou a atrapalhar o comentarista Thiago Anastácio, que perdeu o seu raciocínio por alguns segundos enquanto expunha sua opinião sobre um tema debatido no programa da CNN.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, alguns internautas chamaram a atenção para o vazamento com o canto da mulher, e chegaram a fazer piadas com a situação. Confira o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FATOS INESPERADOS
Como já foi dito, a CNN Brasil vem chamando a atenção por expor alguns momentos inesperados durante suas transmissões, especialmente ao entrevistar figuras políticas, em um curto espaço de tempo desde o seu lançamento.
Recentemente, por exemplo, dois ministros do governo Bolsonaro chegaram a promover momentos constrangedores no ar ao serem entrevistados em programas do canal.
O primeiro fato inusitado envolveu Regina Duarte, atual secretária de cultura, que teve um “chilique” no ar ao ouvir uma mensagem da ex-colega Maitê Proença, se recusando a respondê-la e alegar que não estava esperando isso.
Outro fato do gênero ocorreu com Abraham Weintraub, ministro da educação, que bateu boca com a jornalista Monalisa Perrone, após ser questionado sobre o que achava da saída do ministro da saúde Nelson Teich do governo. Abraham não gostou da pergunta, alegando que estava ali para falar sobre assuntos relacionados à educação.