Renata Vasconcellos recebeu um pedido de casamento vindo de uma mulher. A jornalista assumiu amor por uma amiga
Renata Vasconcellos é uma das jornalistas mais prestigiada do Brasil, desde que recebeu a missão de apresentar com William Bonner o Jornal Nacional. A famosa vem se destacando na bancada do telejornal e tem recebido uma chuva de elogios por parte de vários telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista recebe mensagens de homens e mulheres, com direito até mesmo as declarações de amor. A postura de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional chama tanta atenção que muitos anônimos, e até famosos, adotaram a apresentadora como a ‘crush’ nacional.
Para se ter uma pequena dimensão, até mesmo a esposa de William Bonner admitiu que tem uma queda pela jornalista. Natasha Dantas assumiu após um encontro: “Conheço ela. Ela é linda, educada, uma boneca… Acho que eu e o Brasil temos um crush nela”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, ela não foi a única mulher a se apaixonar pela contratada da Globo. Basta passear rapidamente pelas redes sociais de Renata Vasconcellos para saber o quanto a jornalista chama atenção. Em sua última publicação, por exemplo, rolou até mesmo um pedido de casamento.
“Renata casa comigo, você de terninho é tudo”, escreveu uma mulher para a jornalista. Vale lembrar, no entanto, que a apresentadora do Jornal Nacional é casada. Apesar de toda a discrição, Renata Vasconcellos é casada com Miguel Athayde, diretor de jornalismo da GloboNews.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECLARAÇÃO PARA MORENA
Recentemente, Renata Vasconcellos usou o Instagram para se declarar a uma grande amiga. A jornalista compartilhou uma série de cliques com a morena e fez uma legenda repleta de amor: “Hoje, o dia é dela. Amiga de toda hora. Que o pior disso tudo passe e a gente volte a poder ficar pertinho”.
FORA DA GLOBO
Vale lembrar que a jornalista e seu parceiro, William Bonner, ficaram fora da Globo por duas semanas. Após longos meses de trabalho árduo no Jornal Nacional, os dois tiveram um tempinho maior para respirar um pouco de ar longe das notícias tão tristes que não obrigados a falar todos os dias.