Mulher tentou “desmascarar” Bonner e Fátima ao relatar o que viu
Uma funcionária que trabalhava na casa de William Bonner e Fátima Bernardes relatou uma situação que vivenciou, após a apresentadora chorar durante o programa ‘Encontro‘, na Globo.
No ano de 2020, a comandante da atração, na época, recebeu Mirtes Renata Souza, mãe do pequeno Miguel, que acabou morrendo após a patroa deixá-lo sozinho dentro do elevador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o relato da mãe, que havia perdido seu filho, Fátima Bernardes não segurou a emoção e chorou ao vivo no programa, muito sentida com a situação.
No entanto, a cozinheira utilizou suas redes sociais para se mostrar indignada com a atitude da apresentadora, pois de acordo com ela, salvou o filho do casal.
“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, chorando, fazendo caras e bocas, fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado?”, disparou a mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, contou que acha muito pouco provável que ela tenha essa recordação: “Acho que ela não lembra. Podia ter deixado o garoto se queimar todo”, disse ela revoltada.
Na sequência, aproveitando que seu relato tinha gerado algum tipo de fama à ela, ganhado alguns seguidores, a cozinheira criticou a atitude dos patrões após o ocorrido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Só recebi desaforo do marido dela (Na época era William Bonner). Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro porque eu pedi para colocar uma portinhola na cozinha”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, ainda se mostrou muito indignada com a reação de Fátima Bernardes durante o programa.
“Hoje, vendo o Vinícius, já um homem adulto, fico olhando para a cara dele e falo: ‘Bonito. Podia estar todo queimado’. Uma pena seus pais não darem valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso”.
Após as acusações, a cozinheira desapareceu e perdeu seus minutos de fama.