Uma mulher trans veio à público para chocar e revelar o envolvimento com um jogador famoso que vem sendo acusado de agressão à esposa
Explodiu recentemente como uma verdadeira bomba uma denúncia feita por Patrícia Pontes contra o jogador de basquete Murilo Becker. A mulher, que afirma publicamente que o famoso a agrediu, agora ganhou uma aliada de peso, a garota de programa trans Vanessa Vaz, que afirma publicamente ter tido relações sexuais com ele por dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Vanessa Vaz afirma ter sido contratada por Murilo Becker em 2015 pelo valor de R$ 300, e que só agora, diante da situação envolvendo a esposa do jogador, ela resolveu se pronunciar. “Quando você faz programa, você não tem que dar esclarecimento para nenhuma esposa de cliente”.
Garota de programa trans surpreendeu
“Me achei no direito de ficar calada. Porque, naquele momento ele estava casado com ela e eu não queria destruir casamento de ninguém. Então eu dizia: ‘Não tenho nada para falar com você, Patrícia’ e bloqueava ela. Só que, doeu em mim quando eu vi aquela matéria da agressão. Então eu resolvi falar por ela. Para ajudar ela” disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando vocês publicaram sobre as agressões, eu entrei em contato com a Patrícia e disse à ela: ‘Patrícia, eu sinto muito. No que eu puder te ajudar, como mulher trans, estarei do seu lado e te apoiarei. O que você quer saber?’. E ela disse que queria saber o que havia acontecido entre Murilo e eu”, revelou a mulher trans na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmica veio à tona
“Expliquei que não vivemos um namoro e que foi só como garota de programa. E ela disse que queria essa confirmação pois ele negava que teria tido algum relacionamento enquanto ela estava grávida dos quadrigêmeos. “A minha atitude é respeito. Não é porque sou uma garota de programa e ela é esposa, não. É questão de respeito”, disparou
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE