Mulheres Apaixonadas foi uma novela produzida pela TV Globo em 2003
Depois de quase 20 anos da sua exibição original na tela da TV Globo, a novela Mulheres Apaixonadas, produzida no ano de 2003, está sendo reprisada pelo Canal Viva, onde de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, tem obtido o melhor desempenho até então visto no canal pago de reprises.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas duas primeiras semanas, a reprise da novela conseguiu superar as bem-sucedidas O Clone e O Cravo e a Rosa na audiência. E apesar de todo esse sucesso, nesses quase 20 anos desde a produção da novela, alguns dos atores que participaram da mesma, acabaram morrendo.
A SEGUIR CONFIRA A LISTA COMPLETA DOS ATORES DA NOVELA QUE JÁ MORRERAM!
Cláudio Marzo, que na novela ele viveu Rafael, morreu em 22 de março de 2015, devido a complicações pulmonares, ele tinha 74 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Umberto Magnani, o Argemiro, morreu em 27 de abril de 2016, depois de ter sofrido um AVE (acidente vascular encefálico). Na oportunidade, ele atuava na novela Velho Chico, onde deu vida ao Padre Romão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oswaldo Louzada, o interprete de Leopoldo, morreu em 22 de fevereiro de 2008, aos 95 anos de idade, vítima de falência múltipla dos órgãos.
Carmem Silva, que deu vida a personagem Flora, também morreu em 2008, mais precisamente em 21 de abril, aos 92 anos, assim como Oswaldo, em decorrência de falência múltipla de órgãos.
Manoelita Lustosa, a Inês, morreu em 1º de julho de 2014, aos 72 anos, vítima de insuficiência respiratória.
Serafim Gonzalez, que em Mulheres Apaixonadas viveu o Dr. Onofre Moretti, morreu aos 72 anos, em 29 de abril de 2007.
Marly Bueno, que viveu Marta morreu no dia 12 de abril de 2012, quando tinha 78 anos.
Chaguinha, que na novela interpretou Ivan, morreu em 3 de dezembro de 2014, aos 83 anos.
Fábio Junqueira, o Dr. Marcondes, morreu em 20 de novembro de 2008, meses depois de ter sofrido um edema cerebral, aos 52 anos.
+Flordelis fez sexo em estrada aberta antes de crime brutal, pode ir para a cadeia e se desespera
Sônia Guedes, que viveu a Matilde, morreu aos 86 anos, vítima de câncer, em 3 de junho de 2019.
Caco Baresi, que deu vida ao Orlando, morreu em 9 de abril de 2015, aos 54 anos, em decorrência de um nódulo no pulmão e metástase cerebral.