Trama de Manoel Carlos completa 18 anos de estreia em Fevereiro
O canal Viva é conhecido por trazer de volta às telinhas grandes sucessos da Globo. Atualmente, ele relembra em sua programação a novela Mulheres Apaixonadas, que foi criada por Manoel Carlos. Indo ao ar no Viva de segunda à sábado às 23h, ela teve sua estreia realizada em fevereiro de 2003 pela Rede Globo, com 8 meses de duração, gerando bastante audiência para a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flor do Caribe: Alberto agarra Ester, tenta beijá-la à força e leva mordida até sangrar: “Nojento”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama traz personagens bens construídos e diálogos profundos, girando em torno de Helena (interpretada por Raquel de Almeida Trindade), envolvendo sua vida pessoal com o marido, seu filho adotado, sua incerteza em relação à felicidade e sua confusão quando encontra um antigo amor.
Infelizmente, alguns dos atores da novela que podemos ver no Viva atualmente já não estão mais entre nós. Ao total, são 8 mortes entre o elenco, que você confere na lista que o TV Foco preparou a seguir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATORES DE MULHERES APAIXONADAS QUE JÁ SE FORAM
Serafim Gonzalez
O Dr. Moretti, de Mulheres Apaixonadas, partiu após 4 anos do fim da trama, em 2007, com 72 anos de idade. Ele teve uma insuficiência respiratória e acabou não resistindo.
Fábio Junqueira
Conhecido como Marcondes em Mulheres Apaixonadas, o ator morreu em 2008 após passar meses internado em um hospital, devido a um edema cerebral. Ele se foi jovem, com apenas 52 anos, sendo seu papel em Mulheres Apaixonadas o penúltimo da carreira.
Sônia Guedes
Atuando como Matilde em Mulheres Apaixonadas, Sônia partiu há 2 anos, em 2019. Ela se foi com 86 anos, devido a um câncer.
Manoelita Lustosa
Conhecida como Inês em Mulheres Apaixonadas, a atriz faleceu em 2014, aos 72 anos de idade. Ela, assim como Serafim, teve uma insuficiência respiratória e não resistiu.
Umberto Magnani
O Argemiro da novela também já nos deixou. O ator morreu em 2016, aos 75 anos, após ter um Acidente Vascular Encefálico.
Outros nomes que participaram da trama e já nos deixaram são: Marly Bueno (1933 – 2012), Carmen Silva (1916 – 2008) e Oswaldo Louzada (1912 – 2008).