SAIBA MAIS!

Mulheres Apaixonadas volta e teve ator com escândalo sexual e atriz que viu colega morrer em gravação

03/11/2022 às 10h21

Por: Bruno Silva
Imagem PreCarregada
Atores se envolveram em acontecimentos polêmicos (Foto: Reprodução)

Mulheres Apaixonadas foi exibida originalmente pela Globo em 2003

A novela Mulheres Apaixonadas foi exibida e produzida pela Globo de forma original no ano de 2003, tendo ao todo 203 capítulos. A mesma teve autoria de Manoel Carlos. A novela voltou no ano passado a disponibilidade do público por meio do Globoplay, e foi cogitada como possível substituta de A Favorita, novela que está em exibição atualmente no Vale a Pena Ver de Novo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E entre os atores da novela, teve dois que anos depois iriam entrar para a história com dois acontecimentos marcantes em suas vidas. Um envolvido com escândalo sexual e a outra testemunha da morte do seu colega de trabalho em meio a folga das gravações de uma novela.

José Mayer viu a sua carreira afundar após a novela A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

José Mayer viu a sua carreira afundar após a novela A Lei do Amor (Foto: Reprodução)

O primeiro fato, bem polêmico, ocorreu no ano de 2017, com o ator José Mayer. Ele sofreu uma reviravolta em sua carreira após ter sido acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani, que trabalhava na emissora durante as gravações da novela A Lei do Amor, última produção dele na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O famoso, em seu Instagram, declarou recentemente que o personagem Tião Bezerra deu azar tanto para o ator Domingos Montagner, que recusou o papel, quanto para ele, que aceitou.

“Meu último personagem nas novelas foi Tião Bezerra, um homem cruel, machista e misógino. Não trouxe sorte nem para o ator que se recusou a interpretá-lo. Nem para mim, que o aceitei. Quem somos nós para saber o que nos reserva o destino, não é?”, disparou o ator, que desde então, se afastou da TV e sumiu dos holofotes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E por falar em Domingos Montagner, o ocorrido com o ator está relacionado com o segundo acontecimento citado na matéria. Acontece que Camila Pitanga, que também fez parte do elenco de Mulheres Apaixonadas, testemunhou a morte do colega de trabalho, que morreu afogado no Rio São Francisco, após ter ido aproveitar uma tarde de folga junto com a atriz, que na novela Velho Chico, formava par romântico com ele.

Domingos Montagner e Camila Pitanga eram grandes amigos (Foto: Divulgação)

Domingos Montagner e Camila Pitanga eram grandes amigos (Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

camila pitanga
José Mayer
mulheres apaixonadas
novela globo

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.