- Gusttavo Lima divulga vídeo do seu irmão discreto sem camisa, beleza choca e eles são idênticos
- Cristiano Araújo faria 37 hoje: cantor se foi de forma trágica e esta é a herança dele que ainda está rendendo
Ex-bailarina do Faustão surpreendeu a todos ao aparecer com cabelo completamente raspado e falar sobre câncer
Uma famosa que já trabalhou com Faustão no passado, usou as redes sociais para escrever um longo desabafo depois de ter raspado o cabelo. Ela tomou a decisão por vontade própria e relatou a dificuldade que foi para se reconhecer ao tomar a decisão.
Ela, que é jovem, se solidarizou com quem precisa fazer isso por obrigação em tratamento contra o câncer. No Faustão, ela era bailarina do Dança dos Famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mesma trata-se de Luisa Biella, por meio de sua rede social, ela escreveu: “Quem me conhece sabe que já faz um tempo que eu tinha essa vontade de raspar meu cabelo na zero, e esse dia chegou. Já faz vários dias, na verdade, mas me distanciei um pouco daqui pra processar tudo que estou vivendo e sentindo ultimamente. Queria dizer que foi uma experiência muito diferente do que eu idealizei que seria, pois no momento em que eu raspei não veio uma sensação de liberdade e regozijo instantâneos, pelo contrário, eu demorei para me reconhecer”, contou a jovem.
Ao raspar o cabelo, Luisa Biella revelou que sentiu o que muitas mulheres sentem: “Eu reafirmo a minha completa solidariedade com todas as mulheres carecas que tem seus cabelos raspados por doença ou tratamento, aquelas que diferente de mim, não tem escolha sobre ter ou não cabelo. Não somos acostumadas a nos vermos sem este adorno maravilhoso, que desenha nossos rostos e emoldura nossa cabeça, temos muita pouca representatividade em qualquer ferramenta midiática ou informacional e mesmo na sociedade”, falou ela.
“A minha reação, mesmo já raspando há algum tempo, me ver sem nem um fio de cabelo me produziu uma sensação muito diferente. Mas, posso dizer que, para mim, foi uma questão de costume. Como quando a gente corta o cabelo, de qualquer comprimento e quando passa na frente de um espelho se lembra que agora está com tal aparência. Pelo menos foi assim para mim. Depois de poucos dias, já me acostumei a me ver e não estranhar mais, inclusive já estou amando minha aparência assim”, detalhou Luisa Biella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda contou que notou olhares diferentes na rua: “Quem tem que gostar tem que ser essencialmente eu. A opinião alheia quase não me afeta mais. Inclusive, raspar o cabelo me outorgou liberdades das quais eu me privava por puro e simples medo e vaidade fúteis, como usar um batom vermelho para ir ao mercado ou para caminhar. Parece que esses sentimentos depreciativos e auto críticos me deixaram por um tempo junto com as madeixas”, afirmou a bailarina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE