Mulheres que assistem “Chiquititas” são a maioria

17/07/2013 às 9h49

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada

chiquititas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Público 

A plateia da audiência de estreia de “Chiquititas” foi majoritariamente feminina (66%),  assim como a do início de “Carrossel”, com 60% de mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, houve um crescimento de 30% do público de 50 anos ou mais, que representou 17% dos telespectadores, contra 13%, em “Carrossel”.

Vale lembrar que neste primeiro capítulo “Chiquititas” alcançou 14 pontos de média. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

audiência da tv
audiencia da tv brasileira
audiencia das emissoras
audiencia das emissoras brasileiras
audiencia de emissoras
audiencia de programas
audiência de tv
audiência e tv

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.