Mulheres que assistem “Chiquititas” são a maioria
17/07/2013 às 9h49
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Público
A plateia da audiência de estreia de “Chiquititas” foi majoritariamente feminina (66%), assim como a do início de “Carrossel”, com 60% de mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, houve um crescimento de 30% do público de 50 anos ou mais, que representou 17% dos telespectadores, contra 13%, em “Carrossel”.
Vale lembrar que neste primeiro capítulo “Chiquititas” alcançou 14 pontos de média. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]