Mulheres Ricas volta a TV, dessa vez, de um jeito diferente e na RedeTV!
A socialite Val Marchiori acabou batendo o martelo e decidiu onde é que será exibida a terceira temporada do reality mais glamoroso do Brasil, o Mulheres Ricas, que na Band foi exibido entre os anos de 2011 e 2012. Depois de negociar com a Band e a Netflix, o reality ganhará exibição é na RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O reality, que há dois anos tem o formato no país pertencente a Val Marchiori, contará com a presença da ricaça e mais cinco milionárias brasileiras. A estreia da atração está prevista para ocorrer em outubro.
Há cerca de um ano, a socialite decidiu tirar o projeto da gaveta, convocando o apresentador Marcio Moraes para realização de um trabalho em conjunto. Ele que durante anos comandou o Companhia de Viagem, e morou durante 14 anos nos Estados Unidos, foi quem negociou o retorno do Mulheres Ricas a TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem tocou isso foi o Márcio. Mas parece que, devido à entrada de outros programas neste ano, a Band não aceitou. Pelo que sei, estava para fechar entre Netflix, Band e RedeTV!. Mas a RedeTV! teve a melhor proposta em todos os sentidos, e já está assinado”, contou Val Marchiori ao Notícias da TV.
“Será uma produção 50% e 50%. A emissora vai ajudar na produção, nas gravações e no elenco, que é escolhido por mim, mas eles também dizem ‘essa sim’ ou ‘essa não’. O elenco tem que ser aprovado por ambos, pois o trabalho é em conjunto”, continuou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As gravações do Mulheres Ricas 3 vão ser iniciadas nos próximos dias em São Paulo, e contará com um rígido protocolo de segurança contra a Covid-19. Na temporada 3, Val Marchiori aos poucos irá se reunir com personagens que fizeram parte da primeira e segunda temporada do reality, que farão participação especial na temporada.
“Nesta semana, eu começo a gravar visitando as ricas antigas (risos). Gravarei com a Brunete Fraccaroli e vou visitá-la para saber como está a vida. O povo tem curiosidade de saber como todas estão. Vou perguntar se continuam ricas, se casaram, se separaram ou se tiveram filhos (risos)”, adiantou Val Marchiori.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na semana que vem, a socialite, junto com a RedeTV! irá anunciar o nome de três milionárias que foram contratadas para o retorno do reality. Porém, a ex-modelo e o seu parceiro na coprodução vão seguir na busca de mais duas personagens, pois, ao todo, querem 6 participantes na temporada, isso, contando com Val Marchiori.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos três mulheres confirmadas. Faltam duas, mas vamos ver o andamento, pois quero conhecer mais mulheres do Brasil afora. Dessas três confirmadas, uma tem o sobrenome nacionalmente conhecido. Todas trabalham e são empresárias bem-sucedidas. O programa terá muita dose de humor, cada uma com sua personalidade, mas queremos, realmente, o empoderamento feminino”, contou Val.
“Acho que as outras edições não mostraram muito isso. Faltou isso, porque todo mundo trabalhava, mas só mostravam as festas e eventos. Nesta edição, queremos mudar isso. Quero dar ao público algo inspiracional. Temos grandes mulheres no Brasil, que começaram do nada e hoje estão aí com seus impérios. Queremos mostrar que nada na vida cai do Céu, que vale a pena trabalhar e lutar pelos seus sonhos”, completou Val Marchiori.
NOVIDADE NA DINÂMICA
Uma novidade que a dinâmica do reality também sofrerá, além das já adiantadas por Val Marchiori, será a presença de um apresentador. O Mulheres Ricas 3 contará com a apresentação de Marcio Moraes. “Estou muito feliz. Vamos estrear em um momento em que não há muitas estreias na televisão. A TV está meio morta. E nós, de uma forma ousada, vamos lançar um programa em outubro”, comemorou o apresentador.
“De 200 mulheres passamos para 300 interessadas. Daqui a pouco, vamos ter concorrência com o Big Brother Brasil (risos). Minha colaboração dentro da atração será unir essa turma. Quero tirar os segredos do negócio delas e mostrar também o lado difícil [de ser empresária]. Mulheres Ricas será um programa dedicado a pessoas que têm coragem, porque esse país precisa de coragem”, finalizou.
Além da RedeTV!, o reality pode acabar indo também para o streaming, na Netflix.