Duílio não perdeu tempo ao apostar em duas estrelas para brilhar no Corinthians
O Corinthians não vive a melhor fase. Para quem não acompanhou, o Timão foi eliminado da Copa do Brasilo na última quarta-feira (16), em confronto contra o São Paulo.
Diante a situação que deixou a torcida triste e revoltada, o clube passou a adotar uma estratégia nos bastidores. O fato é que Duílio garantiu que duas de suas jovens promessas da base, devem firmar contratos profissionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que as duas apostas do Corinthians atuam como volantes na categoria Sub-17, sendo eles: Teixeirão e Victor Dourado. Ambos os contratos se estendem até meados de 2026.
Para garantir ainda mais os reforços, o presidente Duílio bateu o martelo e estabeleceu uma cláusula de rescisão para transferências internacionais com um montante que chega em R$ 100 milhões.
Para Teixeirão e Victor Dourado, a oportunidade de brilhar com a camisa do Corinthians é um desejo que já vem de muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assinar o contrato profissional sempre foi um sonho. Durante a assinatura agradecia a Deus a todo momento. Muito boa a sensação de viver isso ao lado da minha família, que sempre me apoiou e deu todo suporte que precisava. Agora a responsabilidade aumenta e vou continuar trabalhando forte para alcançar novos sonhos”, disse Teixeirão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, Dourado também compartilhou seus sentimentos sobre o momento com o Timão. “Isso representa a realização de um sonho para mim. É uma experiência incrível. Desde minha infância, sonhava em firmar contrato com um grande clube, como o Corinthians.”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ver esse sonho se tornar realidade me impulsiona a persistir e manter o foco no objetivo de, no futuro, ascender ao time profissional”, completou.
Qual o próximo jogo do Corinthians?
O clube volta aos gramados no próximo sábado (19), as 21 horas, contra a forte equipe do Cruzeiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.