Diante às constantes derrotas, o Vasco anunciou uma reunião com Maurício Barbieri, treinador do clube
O ano de 2023 iniciou com grandes investimentos para o Vasco da Gama. O fato é que, o clube traçou uma melhoria técnica que, infelizmente, não aconteceu. Maurício Barbieri, treinador da equipe, vem sendo alvo de diversas críticas e pressionado pela forma como o time atua em campo.
Acontece que o clube carioca está com baixo rendimento e sofrendo goleadas até para o Flamengo, time que é seu maior rival. O técnico foi mantido no cargo pelo simples fato dos dirigentes entendem que não é viável fazer uma mudança gigantesca no momento, além de confiam no potencial do técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, diante a situação houve uma reunião com o treinador para definir de vez quantos reforços precisam ser contratados e o orçamento. Anteriormente, o clube não pensava em pagar os direitos econômicos dos jogadores e queria atletas com o passe livre.
Todavia, a realidade mudou e os dirigentes colocaram um novo orçamento de R$ 60 milhões para quitação da multa rescisória de atletas que interessam ao Clube. A ideia da diretoria do time carioca é trazer cerca de 4 reforços de alto nível para dar um gás extra no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o técnico do vasco?
Ainda no fim do último ano, o clube acertou a contratação de Maurício Barbieri. O acordo do novo comandante é válido por dois anos, ou seja, se estende até o fim de 2025. Com ele, também chegaram os auxiliares Maldonado e Gustavo Araújo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE