Multicampeão do Flamengo antecipa a aposentadoria e tem adeus confirmado no Maracanã nesse domingo (03)
Ao final da temporada de 2023, multicampeão do Flamengo vai se despedir dos gramados, após uma longa e vitoriosa carreira no futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A torcida flamenguista sentirá muitas saudades do seu multicampeão, que brilhou não só no Rubro-Negro mas como em outros clubes ao redor do Mundo e na seleção Brasileira.
O lateral esquerdo, Filipe Luis, anunciou sua aposentadoria no final do atual Campeonato Brasileiro, e segundo o Portal ‘GE’, o Flamengo fará uma despedida com várias homenagens ao lateral, que conquistou diversos títulos com a camisa Rubro-Negra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a homenagem, Filipe Luis terá todas as taças conquistadas com o Flamengo expostas no gramado do Maracanã. A despedida será parecida com a que Diego Alves e Diego tiveram recentemente, no fim da temporada passada, em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo do próximo domingo (03) diante do Cuiabá, será o último de Filipe Luis no Maracanã, mas seu último jogo com o manto do Mengão será contra o São Paulo, no estádio do Morumbi no próximo dia 06, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com sua aposentadoria dos gramados, Filipe Luis deve permanecer no clube, em algum cargo que ainda não foi definido. O Lateral já tem licença B da CBF e agora em dezembro, terá a licença A, na qual poderá ser treinador de clubes profissionais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrascaeta FORA junto com Gabigol e +1 craque de R$ 110M indo pra Europa: Flamengo sofre com 2 bombas
● Pra jogar com David Luiz: Filipe Luís manda buscar e Landim crava craque de R$ 7M no Flamengo
● Filipe Luís exige Gabigol a Landim e atacante segue no Flamengo após reviravolta anunciada HOJE (14)
Quais são os números de Filipe Luis no Mengão?
Aos 38 anos, Filipe Luís deixará o Flamengo como ídolo. No clube desde 2019, o lateral conquistou 10 títulos: Libertadores (2019 e 2022), Brasileirão (2019 e 2020), Copa do Brasil (2022), Supercopa (2020 e 2021), Recopa (2020) e Cariocas (2020 e 2021).
Ao todo foram 175 jogos, com 111 vitórias, 32 empates e 32 derrotas.