Globo Esporte estende programação da Globo para anunciar a contratação de Multicampeão do São Paulo em rival da Série A
Uma notícia urgente fez com que o Globo Esporte tivesse o tempo final esticado e ela envolve um multicampeão pelo São Paulo e um rival da série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque recentemente demissões aconteceram e quem estava livre no mercado há um bom tempo teve a confiança exigida para salvar situações.
Segundo o Globo Esporte, Rogério Ceni fechou contrato e será o novo técnico do Bahia nessa reta final do Brasileirão, após a demissão de Renato Paiva do clube baiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Globo Esporte, o multicampeão pelo São Paulo fechou contrato com a equipe do Bahia até o final de 2024, terá que trabalhar a reta final do Brasileirão com o objetivo de escapar do rebaixamento e ainda conseguirá pegar a temporada do 0 desde o início do Campeonato Baiano.
A expectativa é que Rogério Ceni seja anunciado nas próximas horas e comande o time na partida da próxima quinta-feira, contra o Coritiba, pela Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A chegada do técnico coincide com o desejo da diretoria em ter alguém que conhecesse o futebol brasileiro, sem precisar de tempo de adaptação ao momento do clube.
ELE FEZ SUCESSO NO FORTALEZA?
Rogério Ceni já conhece o clima do Nordeste e foi no Fortaleza que ele teve uma de suas maiores ascensões na carreira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No clube ele conquistou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Campeonato Brasileiro Série B: 2018
- Campeonato Cearense: 2019 e 2020
- Copa do Nordeste: 2019
- Melhor Treinador do Campeonato Brasileiro Série B: 2018
- Melhor Treinador da Copa do Nordeste: 2019
- Melhor Treinador do Campeonato Cearense: 2019 e 2020
- Troféu Flávio Ponte – Treinador do Ano: 2019
O Bahia não vive uma situação fácil no campeonato Brasileiro e o ex-técnico do São Paulo terá vida dura para conseguir manter o clube na série A.
A equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento com 22 pontos, apenas 1 a frente do Santos que é a primeira dentro da zona.
O Bahia venceu 2 dos últimos 6 jogos, contra o América, por 3 a 1, adversário direto contra o rebaixamento e venceu o Bragantino por 4 a 0.
O último jogo da equipe foi o empate contra o Vasco da Gama por 1 a 1, que culminou na saída do técnico Renato Paiva.