Multicampeão no Palmeiras não joga mais com Abel e arma ida a rival da série A
Em 2023 o Palmeiras se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro pela 12ª vez , e o bicampeonato consecutivo para a alegria de toda a torcida palmeirense que acha que o Alviverde iria acabar o ano apenas com o título do Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora com a permanência de Abel Ferreira sacramentada, a alta cúpula do Palmeiras pode sentar com o treinador e começar a fazer o planejamento para 2024, no qual é último ano de contrato do português, no Allianz Parque.
Leila Pereira prometeu à todos que a próxima janela de transferência que se inicia no dia 11 de janeiro, será bastante movimentada no Allianz Parque, isso porque ela está disposta a gastar uma bela quantia, para reforçar o time de Abel, que deve contar com algumas saídas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, Alexandre Praetzel, o Grêmio de Renato Gaúcho está interessado na contratação do zagueiro multicampeão do Palmeiras, Luan, para a temporada de 2024. No Alviverde, o jogadore recebe algo na casa dos R$700 mil mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Imortal quer reforçar seu elenco afim de tentar conquistar mais uma vez a América, a última vez foi em 2017, com Renato no comando. O que chama a atenção do Grêmio, é a versatilidade de Luan.
Além de ser zagueiro de origem, ele também atua como volante mais defensivo, com uma característica mais de marcação, o que segundo Renato faltou um pouco no ano de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso Luan assine com o Grêmio, ele chegará com status de titular no time de Renato Gaúcho. O zagueiro não vem sendo muito utilizado por Abel Ferreira no Palmeiras, e vê com bons olhos sua ida ao Imortal em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando Luan tem contrato com o Verdão?
O zagueiro Luan, tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2024, ou seja dezembro da próxima temporada. Caso o zagueiro não saia do Alviverde nesta janela, ele poderá assinar umn pré-contrato com qaulquer outra equipe do futebol mundial, a partir de julho do próximo ano.