Palmeiras esnobado: Craque multicampeão pelo verdão volta ao Brasil após 4 anos pra salvar rival
Em 2023 o Palmeiras se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro pela 12ª vez , e o bicampeonato consecutivo para a alegria de toda a torcida palmeirense que acha que o Alviverde iria acabar o ano apenas com o título do Campeonato Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora com a permanência de Abel Ferreira sacramentada, a alta cúpula do Palmeiras pode sentar com o treinador e começar a fazer o planejamento para 2024, no qual é o último ano de contrato do português, no Allianz Parque.
Segundo o portal ‘GE’, um grande campeão pelo Palmeiras não quis saber mais do Allianz Parque e assinou com um rival para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meio campista Moisés, que brilhou nos gramados Alviverdes entre 2016 e 2018, e estava no Shandong Luneng, da China, acertou seu retorno para o América-MG, clube onde iniciou sua carreira em 2009.
Em 2009, Moisés foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série C com o Coelho. Após esta conquista ele rodou por alguns times do Brasil e em 2011 retornou ao América-MG para disputar a Série A do Brasileirão.
Após grandes destaques em gramados brasileiros, Moisés foi contratado pelo Palmeiras, onde conquistou dois Campeonatos Brasileiros, em 2016 e 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma ótima passagem pelo Alviverde, Moisés embarcou rumo à China onde ficou de 2019 até 2023, quando seu contrato expirou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua passagem na China, o brasileiro conquistou um campeonato chinês e três taças da Copa da China.
Quanto o América-MG pagou pelo Moisés?
Como seu contrato com o Shandong Luneng se encerrou agora em 2023, Moisés estava livre no mercado, com isso, o América-MG não desembolsou nenhum valor pela chegada do meia, sendo assim pagando apenas os salários.