Revolta

Multidão invade Melhor da Tarde, Catia Fonseca passa por sufoco e explode: “Sentir na pele”

11/06/2021 às 16h00

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Catia Fonseca (Foto: Reprodução / Band)

Apresentadora perde a linha com situação em seu programa

Conhecida como uma das grandes apresentadoras da Band, Catia Fonseca provou inúmeras vezes que não possui medo de detonar os famosos mais queridinhos do Brasil durante seu comando no “Melhor da Tarde”. Na edição desta sexta-feira, 11, não foi diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque a apresentadora confessou que é gente como a gente e anda de ônibus pela cidade. No entanto, a cereja do bolo foi quando a jornalista perdeu a linha ao desafiar o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, a andar no transporte público junto com ela durante um mês.

APRESENTADORA PERDE A LINHA AO VIVO

Durante a exibição ao vivo, Catia Fonseca ficou irritada ao ver uma matéria afirmando que o SPTRANS tem como objetivo aumentar o preço da passagem de ônibus. Obviamente, a apresentadora se revoltou e relatou que os paulistanos estão sofrendo com os valores elevados cobrados nos serviços públicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, a jornalista decidiu propor o desafio para o governador de São Paulo para que ele sentisse na pela como é a situação atual do povo brasileiro. Revoltada, ela começou a dar uma baita discurso sobre o caso enquanto passava imagens da multidão nos pontos de ônibus em seu programa 

“Eu desafio o prefeito de São Paulo. Eu levanto três da manhã e vou junto com ele. Nós vamos fazer isso todos os dias durante um mês, até sábado e domingo. Se ele aceitar, eu faço isso”, disparou a apresentadora do “Melhor da Tarde”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Catia Fonseca perde controle ao vivo (Reprodução)

Catia Fonseca perde controle ao vivo (Reprodução)

JORNALISTA MANDA RECADO NA LATA

“Entra em contato com a prefeitura (…) Diz que eu gostaria de fazer uma matéria como essa durante um mês com o prefeito. Diz assim, que eu encontraria ele no Terminal das Trevas, a gente iria até o final do ponto da periferia. Aí a gente pegaria um ônibus e iria até a prefeitura. Faço isso com ele na ida e na volta pra ele sentir na pele o que o povo passa. Mas no horário do trabalhador e não no horário dele, que pode chegar às 10h, 12h”, completou a apresentadora.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cátia Fonseca

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.