Gessica Kayane, a Gkay, participou do Lady Night, de Tatá Werneck, mas causou nos bastidores
Boa parte do público achou bem estranha a participação de Gkay no Lady Night, do Multishow, no dia 28, na nova temporada da atração.
Entre muita gritaria, estripulias no palco e comentários que ninguém entendeu muito bem, Tatá Werneck, em tom de brincadeira, chegou a compará-la com Fiuk – que também causou problemas no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, simultaneamente com a exibição, os internautas apontaram a entrevista como “extremamente constrangedora”. Porém, segundo o portal Splash, do Uol, a situação foi ainda pior nos bastidores da gravação.
De acordo com a publicação, em uma das dinâmicas, Gkay teria jogado um sapato no rosto de Tatá Werneck, mas o Multishow escolheu cortar a cena do programa final. Ela também teria quebrado uma das esculturas que fazem parte do cenário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, ao que parece, não ficou brava. No entanto, assim como o público, ficou sem entender o motivo do comportamento da atriz do novo filme da Netflix.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por dentro da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.