Após tomar a decisão de vetar três episódios de Chapolin por causa da péssima qualidade, o Multishow foi detonado nas redes sociais e resolveu voltar atrás. Dessa forma, o canal do Grupo Globo permanecerá levando ao ar todo o conteúdo de Roberto Bolaños produzido pela Televisa, de acordo com o jornalista Paulo Pacheco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record copia edição do BBB18 e faz referência a O Outro Lado do Paraíso no Power Couple
“Dos 523 episódios que licenciamos, três foram condenados tecnicamente. A própria Televisa nem queria mandar esse material de tão ruim que estava. Tomei a decisão de exibir esses três episódios, mesmo não tendo a qualidade técnica aprovada, em respeito aos fãs e levando em consideração que é um material histórico. As pessoas vão entender que aquele material tem 40 anos e que ficou guardado”, disse Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do Multishow.
Inicialmente, os dois episódios seriam exibidos apenas nas plataformas digitais, mas agora, irão ao ar normalmente, nos dias 8, 15 e 20 de junho. São eles: Duas Vezes Chapolin, Um Hotel Nada Agradável e Um Defunto Bastante Morto / O Gato e o Chimpanzé. Aqui no Brasil, eles são inéditos e, assim como vários outros, foram redublados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chaves e Chapolin são exibidos na faixa das 23h e já alavancaram a audiência do canal pago em 70%, segundo a diretora. A audiência das 13h subiu 80% e das 18h30 disparou em 92%. “Estamos começando essa trajetória e começou muito bem-sucedida. Nossos índices de audiência cresceram 70%”, comemora Tatiana Costa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE