Multishow define data de estreia da nova temporada do “Vai Que Cola” e do “Lady Night”
22/09/2017 às 10h18
O Multishow tenta mesclar a música com o humor e tem registrando bons índices de audiência com seus novos programas e com atrações já consagradas. Uma delas é o humorístico “Vai Que Cola” que tem grandes nomes da dramaturgia no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em nova gafe, produtora deixa vazar áudio de Roberto Justus falando com a produção da “Fazenda”
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, o canal de TV por assinatura já programa e definiu as datas para a estreia da nova temporada do programa de humor e do talk show “Lady Night“, apresentado por Tatá Werneck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai Que Cola”, que tem Cacau Protásio, Tatá Werneck, Marcus Majella e outros no elenco, estreia a temporada 2017 no próximo dia 05. Já o “Lady Night” começa a ser exibido novamente a partir do dia 09 de outubro. Uma terceira temporada já está garantida.
MULTISHOW TEM ALTA AUDIÊNCIA COM ROCK IN RIO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo investindo pesado no humor nos últimos anos, o Multishow resgata sua raiz musical também apostando na transmissão ao vivo do Rock in Rio, maior festival de música da América Latina. Para a cobertura deste ano do evento, o canal pago construiu três estúdios, escalou mais de 200 profissionais e abriu espaço em sua programação para mais de 90 horas de transmissão ao vivo do festival.
E os resultados não poderiam ser mais satisfatórios: o Multishow garantiu a liderança no horário nobre da TV paga com a exibição dos três primeiros dias de apresentações do Rock in Rio.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grag Queen estreia como apresentadora do Multishow
● Carla Vilhena sai do ar do dia para a noite de canal na TV, abandona estúdios e desmorona: “Recolhida na dor”
● Entrevistada passa mal em jornal da Globo, precisa ser acudida e preocupa apresentadora: “Sem entender”
Segundo dados divulgados pela jornalista Keila Jimenez, o canal pago atingiu cerca de 10 milhões de telespectadores nos três dias de evento (sexta, dia 15, sábado, dia 16, e domingo, dia 17). O número representa um aumento de 18% em relação ao último Rock in Rio na Cidade Maravilhosa, em 2015.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.