Multishow fecha 2016 com um dos melhores anos da sua história

19/01/2017 às 9h03

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Divulgação)

Anitta
(Foto: Divulgação)

Apesar da crise, o Multishow tem muito o que comemorar do ano que se passou. O canal fechado teve sua melhor audiência e aguarda acerto com Luan Santana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Multishow (Globosat) fechou o ano de 2016 com a maior audiência registrada desde o início da medição de audiência para a TV paga, em 2001, como informa o jornalista Flávio Ricco.

E nos próximos dias poderá acontecer a assinatura de contrato de Luan Santana com o Multishow para o comando de um programa ainda nesta temporada. As duas partes querem muito iniciar a parceria, já estão se organizando quanto às datas de apresentação, mas, antes de tudo, precisam fechar os valores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se der certo, será um programa ao vivo, às quartas-feiras, com o artista recebendo convidados e cantando com eles os mais variados estilos e gêneros musicais.

Além disso, também conquistou o sexto lugar no ranking do horário nobre (entre 19h e 1h), melhor colocação desde 2007, já que subiu uma posição. De acordo com o canal, em média, 50 milhões de espectadores passaram por sua programação no ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentre os destaques, o “Música Boa Ao Vivo”, com Anitta, “Multi Tom”, do Tom Cavalcante, “Tudo Pela Audiência”, a quarta temporada do “Vai Que Cola”, a estreia de Fernanda Souza como apresentadora no “Vai Fernandinha” e a quinta temporada de “220 Volts” com Paulo Gustavo, entre outros.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

anitta
famosos
multishow
noticias da tv
Vai que cola

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.