Pabblo Vittar está realmente em alta este ano. Sucesso na rádio e com agenda de shows lotada, ela agora garantirá seu lugar no sol também na TV.
No entanto, ela não substituirá Anitta como foi inicialmente pensado, segundo informações da jornalista Keila Jimenez. Pabllo Vittar vai ganhar um programa para chamar de seu no Multishow, em 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após queda no Teleton, Patricia Abravanel ignora Eliana em postagem no Instagram
Não será o “Música Boa ao Vivo”, mas um novo que dará espaço para novos talentos, diversidade e muitas divas pops. O formato da produção ainda está sendo criado, mas Pabllo já foi contratada pelo canal fechado da Globosat. O que se sabe também é que será BEEEM diferente do “Música Boa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando na atração, com a saída de Anitta, quem irá substitui-la é uma nova aposta na música, a jovem Iza, de 26 anos. A partir de 2018, a moça formará parcerias com outros artistas em algumas edições da atração.
GLOBO VERSUS NETFLIX
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
O Grupo Globo tem planos ambiciosos para o seu projeto de serviço por assinatura para a internet. Além do possível impacto para a TV aberta, o canal ainda promete revolucionar e causar concorrência, inclusive, no mercado de TV’s por assinatura, dominado pelo grupo no Brasil com o GloboSat.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do site Notícias da TV, o serviço deve ser mais amplo, inclusive, que a Netflix. Além de conteúdo próprio produzido na TV aberta, deve contar com programas que foram ao ar nos canais do grupo na TV paga, e com conteúdo de terceiros, como filmes de Hollywood.
De início, o novo projeto da Globo não venderá pacotes de TV por assinatura para evitar conflitos com as operadoras de TV paga. No entanto, esse é um caminho visto como natural para que aconteça no futuro, e grandes canais como Fox e HBO já se preparam para esse tipo de mercado.