Mumuzinho, depois de ter 50% do pulmão comprometido por causa do Coronavírus, fez longo desabafo sobre momento que ultrapassa
O cantor Mumuzinho, que é um dos grande nomes da música carioca no Brasil, foi surpreendido ao ser atingido pelo Coronavírus, vírus que provocou uma pandemia mundialmente e que já matou mais de 36 mil pessoas em todo o Brasil. Ele chegou a ter seu pulmão 50% comprometido por causa da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após ser muito bem hospitalizado e cuidado durante o período em que enfrentou a doença, ele finalmente pode se identificar como um dos sobreviventes ao Coronavírus. E esse foi justamente o maior motivo de comemoração da sua primeira live de quarentena, respeitando todo o isolamento social.
+Homens héteros promovem a liberdade em reality com beijão: “Quando a masculinidade não é frágil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mara Maravilha após revelar briga com Sônia Abrão, expõe raro momento com o noivo e o seu filho
Mesmo assim, Mumuzinho revelou que não está sendo nada fácil viver nesse momento de pandemia, mesmo que já tenha sido curado do vírus. “Boa noite pra você que orou pela minha vida e que tem orado para diversas vidas. Está muito difícil viver isso que estamos vivendo”, disse o rapaz durante a transmissão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Mumuzinho ainda disse ter certeza que todo mundo encontrará uma resposta para mudar sua vida, suas atitudes, seus atos e sua maneira de agir. “Para mim, foi um aprendizado”, revelou ele sobre ter contraído a doença, nos intervalos da apresentação onde cantava os maiores sucessos de sua carreira.
Desabafo emocionante
Bastante religioso, Mumuzinho fez questão de agradecer a Deus pelo livramento que ele lhe deu. “Mas eu estou aqui porque Deus colocou as suas mãos sobre a minha vida. Tenho certeza que Deus vai colocar as mãos sobre a sua vida também, porque todos nós merecemos a felicidade”, disse o cantor.