Mumuzinho e Thainá Fernandes subirão ao altar no sábado (31) em uma cerimônia que terá alguma exigências aos próprios convidados do casamento
Mumuzinho se casará com sua noiva, Thainá Fernandes, no próximo sábado (31), e as exigências da cerimônia em relação aos convidados podem gerar uma certa estranheza. O casamento, que acontecerá na Ilha de Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, não permitirá que os presentes usem seus celulares e os aparelhos serão confiscados logo na entrada da casa de eventos.
+ Bruna Marquezine sofre golpe milionário após ser envolvida em polêmicas de escândalo sexual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga é acusada de maltratar funcionária, se defende e é desmascarada: “Eu estava lá”
+ Rebeca Abravanel é favorecida por Silvio Santos e desbanca as próprias irmãs no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Blog do Leo Dias, do Uol, saquinhos de tecido servirão como garantia de que o cantor fique tranquilo em relação ao conteúdo vazado do dia que celebrará a união com a amada. “Poupe a bateria do seu celular para curtir nossa festa. Esteja 100% presente conosco na cerimônia”, diz o aviso na embalagem, pedindo para que os convidados esqueçam de usar tecnologia.
Mumuzinho e Thainá Fernandes, porém, têm a intenção de que não haja nenhum registro comprometedor dos convidados alcoolizados e nem que os anônimos fiquem pedindo selfies com os famosos, que possuem Regina Casé e David Brazil na lista. Cerca de 300 pessoas foram convidadas e pouco da festa será divulgado nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor convocou a dupla Melim para poder embalar os momentos românticos da cerimônia, além do grupo Vou pro Sereno e do DJ Zullu. O responsável por organizar o evento é Bruno Flores, que também já cuidou dos casamentos de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, Isis Valverde e André Rezende, e Lucas Paquetá e Maria Eduarda Fournier.
+ Luana Piovani amaldiçoa Anitta e Pedro Scooby em pleno aniversário e o pior acontece
Mumuzinho caprichou na quantidade e na qualidade da comida, bebida e decoração. De acordo com a revista Quem, além de pratos completamente sofisticados, o público poderá se deliciar com comidas de fast-food, sobremesas caprichadas e bebidas alcoólicas todas decoradas.