Após barraco em supermercado, Munik Nunes pede medida protetiva contra Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras.
Nesta quinta-feira (17), Munik Nunes foi a uma delegacia para pedir uma medida protetiva contra Mallu Ohanna, ex-mulher do jogador Dudu, do Palmeiras.
As duas se viram por acaso na segunda-feira (14) e causaram um barraco no supermercado em São Paulo. Por causa disso, registrou um boletim de ocorrência contra a rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mário Gomes, famoso ator da Globo nos anos 80, é visto fazendo xixi na rua; confira o flagra
“Fui coagida pela ex do meu ex. Eu já tinha um boletim de ocorrência contra ela e fui coagida de novo. Vim novamente na delegacia porque quero ter uma medida protetiva. Foi um barraco no supermercado, xingamento e gritaria”, declarou após a denúncia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao portal Famosando, Munik e o namorado Caio Cesar deram detalhes da confusão. Na porta da delegacia, a campeã do BBB16 revelou que foi ameaçada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por isso que estou aqui. Porque o que ela fez no supermercado, ela é capaz de fazer coisas piores em qualquer lugar”, disparou. Ela, no entanto, contou tiveram um embate físico, pois o atual namorado interviu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, já é o segundo barraco entre Munik e Mallu. No Carnaval deste ano, quando estava com Dudu, a influenciadora digital foi o motivo de um desentendimento entre o ex-casal.
EX ACUSA O JOGADOR DE AGRESSÕES FÍSICAS
Mallu e Dudu também teriam brigado em 22 de junho, com acusação agressão física pelo jogador contra a ex. Depois disso, a ex-mulher dele registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo.
Conforme informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Dudu teria atacado com socos e pontapés, acertando a cabeça e peitoral. Além disso, o jogador teria aplicado alguns puxões de cabelo.