A vencedora do Big Brother Brasil 2016, Munik Nunes, usou suas redes sociais para compartilhar um clique de suas férias na África. A ex-sister posou ao lado de filhotes de leão e foi acusada de apoiar a violência e crueldade contra animais, uma vez que esses animais não são acostumados com animais e para conseguir contato com eles, eles chegam a ser dopados e vítimas de crueldade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isis Valverde revela que trata bem quem é falso com ela e impressiona
“Iti Malia. Hoje o dia foi todo de fofura! Me encantei com esses babys! O leão do lado direito, brincou até comigo. Mas, pensa numa brincadeira que dói KKK. Vou postar fotos desse dia no stories e aqui também. Dessa viagem, hoje pra mim foi o melhor dia! Morri de amores.”, escreveu na legenda. Munik rebateu os ataques e disse que os animais não eram maltratados no local. . “Eles são acostumados com seres humanos”, respondeu a uma seguidora.
Recentemente ela contou ao programa Sensasional que o prêmio do reality foi bloqueado. “Eu estava sem dinheiro nenhum, quebrada, sem dinheiro no bolso. Só que toda vez que eu ia ao banco eu pegava o extrato. Quando eu peguei uma vez e vi aquele monte de número, aí apavorei. Dobrei o papel do extrato correndo, subi o prédio e depois de uma semana eu fui sacar o dinheiro e estava bloqueado”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Perto de dar à luz a Zoe, Sabrina Sato leva a família para tomar vacina e surpreende por atitude
A sister disse que todo o susto foi apenas um mal entendido e uma questão de segurança. “A minha gerente de Goiânia bloqueou. Quando eu liguei e ela atendeu, a mulher falou que eu precisava ir até lá desbloquear, só que era impossível. Aí ela desbloqueou uma parte pra que eu não ficasse no vermelho”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda contou o que fez com o dinheiro do prêmio. .“Eu dei metade do prêmio para minha mãe e meu pai. Ele vivia caindo de moto, o trabalho estava perigoso. E hoje eu tô com a outra metade”, disse.
Veja: