Munik Nunes e Anderson Felício acabaram chamando a atenção de seus seguidores ao fazerem o compartilhamento de uma foto do casal desejando um feliz Natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sasha Meneghel comemora um ano de namoro com Bruno Montaleone e faz declaração comovente
Tudo aconteceu porque a campeã do BBB16 foi clicada, no melhor clima natalino, recebendo o carinho do marido, que, por sua vez, optou por colocar as mãos na barriga da esposa.
+Beleza do filho de Ana Hickmann encanta seguidores; confira as fotos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Claudia Leitte posa ao lado dos filhos e seguidores apontam: “a cara da mãe”
A imagem logo fez com que os internautas começassem a especular que Munik poderia estar esperando seu primeiro filho. “Daqui uns dias, essa mãozinha vai ser para indicar outra coisa. Que Jesus nos abençoe! Feliz Natal!”, escreveu Anderson na legenda da foto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Após inúmeras tentativas, finalmente Sampaio atropela e mata Léon
Ao ser questionado sobre a possível gravidez, ele, contudo, contrariou todas as especulações e afirmou que Munik ainda não está grávida. Será que vem bebê em 2019?
MAIS SOBRE A EX- BBB MUNIK NUNES
Munik Nunes se envolveu em uma polêmica após compartilhar uma foto no Instagram na qual aparece com desenhos tribais no rosto em pleno Dia da Consciência Negra.
Na legenda, afirmou: “Bem africaninha “. Os internautas, é claro, ficaram bravos com a foto de Munik e a acusaram de racismo, decretando: “Pintar o rosto dessa forma não te torna africana, o nome disso é apropriação cultural”.
+Thais Fersoza aparece de Mamãe Noel, encanta seguidores e dispara: “entrando no clima”
Munik, no entanto, não arredou o pé e fez questão de responder as críticas. Quando um fã pediu que ela mudasse a legenda, a ex-BBB afirmou: “Não vou mudar a legenda, nem apagar a foto”.
“Pintar o rosto dessa forma não te torna africana, o nome disso é apropriação cultural. O que é uma forma de se expressar, protestar e resistir para uns, não é estilo para outros”, explicou uma fã. Munik voltou a se defender. “Aqui ninguém está falando sobre consciência negra, porque não postei nada relacionado a isso. Mas acho sim, necessário entender, conhecer e discutir sobre isso”.