Munik Nunes decide ir a uma delegacia para falar sobre o caso envolvendo o jogador Dudu, do Palmeiras
Munik Nunes, nesta quarta-feira (01), foi até à 9ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Pirituba, São Paulo. A famosa prestou depoimentos após ser envolvida em uma polêmica do jogador Dudu. A ex do esportista, Mallu Ohanna, o acusa de agressão e afirmou que a campeã do BBB16 foi o pivô de um barraco entre o ex-casal ocorrido na época do Carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a saída, Munik falou com a imprensa. “Foi tranquilo, eu fui citada em um dos depoimentos e vim esclarecer os fatos que tinham ocorrido no Carnaval. Eu já tinha falado isso nas minhas redes sociais, vim só relatar o ocorrido.”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Munik foi questionada sobre detalhes da briga, mas não respondeu pelo caso se tratar de segredo de Justiça. Ela também respondeu se sente ameaçada pela ex de Dudu: “[Sim] Me sinto, me sinto”, afirmou.
A influencer também saiu em defesa do atacante: “Ruim. Ruim porque o Dudu é uma pessoa super querida.”, contou Munik Nunes. “Ele nunca foi agressivo comigo, uma pessoa super calma, não tenho nada o que reclamar em relação a agressividade”, complementou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX ACUSA O JOGADOR DE AGRESSÕES FÍSICAS
Mallu e Dudu brigaram em 22 de junho, por volta das 18h, e ela disse ter sido agredida fisicamente pelo jogador. Depois disso, a ex-mulher dele registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo.
Segundo o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Dudu teria atacado com socos e pontapés, acertando sua cabeça e peitoral. Além disso, o jogador teria aplicado alguns puxões de cabelo.