O time do São Paulo passou por uma grande mudança que agradou grande parte dos torcedores, mas reacendeu um lado critico sobre Muricy
Muricy Ramalho é o maior nome da diretoria do São Paulo conhecido pelo grande público. Funcionando com um escudo, está sempre indicando o que acha de melhor para o time e acaba levando críticas por escolhas que não funcionam tão bem assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muricy Ramalho teve que demitir Juliano Belletti, contratação que não tinha sido bem aceita por algumas pessoas. Juliano Belletti não é mais técnico do time Sub-20 do São Paulo. Em comum acordo entre as partes, o ex-jogador deixa o clube para se dedicar a fazer cursos da UEFA na Europa. Em seu lugar, Clementino Aguiar, o Menta, que era treinador do Sub-17, assume o time júnior.
No comando do Tricolor, Belletti fez 28 jogos, sendo 17 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Seu último jogo foi nesta sexta-feira, na vitória por 6 a 0 sobre o Nacional, no CFA Laudo Natel, em Cotia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Menta passou por todas as categorias de base e também tem experiência no time principal. O ex-jogador, de 51 anos, foi campeão da Libertadores (1992), do Brasileiro (1991) e do Paulista (1991 e 1992) como atleta do clube. Menta já faturou 11 títulos, com destaque para o bicampeonato da Copa do Brasil Sub-17 (em 2013 e 2020).
Qual foi a reação do público?
Na internet, as pessoas comemoraram a saída Juliano Belletti do São Paulo e ironizaram a péssima escolha feita por Muricy Ramalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Finalmente alguém na Base acordou!!! Foi Alex, foi Belletti, foi! Adeus! O Menta é um excelente técnico, com experiência e já trouxe muitos títulos para Cotia! Oportunidade e promoção mais que merecida!”. Disse uma torcedora.
Contudo, o jornalista Luiz Ademar não perdoou a saída. “Demorou para diretoria perceber que a contratação feita pelo Muricy, em grupo de WhatsApp, foi esdrúxula”. Disse por fim criticando Muricy Ramalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE