Murilo Benício afirma que não facilitará a vida do filho que quer ser ator

Murilo Benício. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Murilo Benício já se consagrou há bastante tempo como ator na TV Globo. Nos últimos anos tem interpretado personagens fortes e com enorme destaque na dramaturgia global, como Dodi de A Favorita (2008), Tufão de Avenida Brasil (2012) e Saulo Ribeiro de Nada Será Como Antes (2016).

Rita Cadillac impressiona e faz festa para cachorrinha com bolo de três andares

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o programa TV Fama, Murilo falou sobre a decisão do filho,  Antonio, de 21 anos, de virar ator.  O rapaz já está estudando para isso e está focado nas artes cênicas.
“Tem muita gente desempregada precisando. Nepotismo nem pensar”, disse Murilo, que já avisou que mesmo que tenha influência na Globo, por trabalhar há anos, ele não o ajudará. O namorado da atriz Débora Falabella  já avisou que não vai favorecer o filho em futuros projetos.

CONHEÇA O PERSONAGEM DE MURILO BENÍCIO EM SE EU FECHAR OS OLHOS AGORA

Afastado da TV desde Nada Será Como Antes (2016), Murilo Benício retorna à Globo em mais uma minissérie, e coincidentemente atuando mais uma vez ao lado de Débora Falabella, sua esposa na vida real.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na trama, o ator de 45 anos dá vida a Adriano Marques Torres, um prefeito autoritário e sem escrúpulos. Ele é marido de Isabel (Falabella) e pai de Cecília (Marcela Fetter) e Vera Lúcia (Júlia Svacínna). O curioso é que ao mesmo tempo que apresenta suas falhas de caráter perante outras pessoas da cidade que comanda, Adriano se demonstra um homem amoroso com a família.

Datena enfrenta costelas fraturadas para poder cobrir prisão do ex-presidente Lula

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com 25 anos de carreira na televisão, todos dedicados à Globo, Murilo costuma alternar trabalhos entre séries, minisséries e novelas na emissora. Antes de Nada Será Como Antes, a última série do ator havia sido Força-Tarefa (2009/2011). Recentemente, Murilo também fez sua estreia como diretor no filme O Beijo no Asfalto, adaptação da obra de Nelson Rodrigues. O ator chegou a colocar dinheiro do próprio bolso (cerca de R$ 1 milhão) para conseguir rodar o longa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Escrita por Ricardo Linhares, baseado no livro homônimo do jornalista Edney Silvestre, Se Eu Fechar os Olhos Agora terá 10 episódios, com estreia prevista apenas para 2019. A história do livro, lançado em 2009, é toda voltada para o gênero do romance policial. Gira em torna de dois garotos de 12 anos que encontram o corpo de uma linda mulher, morta e mutilada às margens de um lago, numa pequena cidade da antiga zona do café fluminense. A morte dela é tratada pela polícia como assassinato por parte do marido, que seria muito ciumento. Só que os garotos não se dão por convencidos e eles mesmos decidem investigar o caso.

Antonio Fagundes, Débora Falabella, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Milton Gonçalves, Paulo Rocha, Alexandra Martins, Gabriel Falcão, Vitor Thiré, Lidi Lisboa, Marcos Breda, Enzo Romani, Martha Nowill e Leonardo Machado também integram o elenco da produção, que ainda contará com alguns atores estreantes em papéis de destaque.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile