Foi difícil

Murilo Benício assume o que foi difícil para ele ao atuar com Isabel Teixeira: “Eu fiquei muito chocado”

Murilo Benício e Isabel Teixeira como Maria e Tenório (Reprodução)

+Equipe de Lula e Bolsonaro fazem exigências e Band adia o debate para o segundo turno 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ronnie Von abre gaveta em programa da RedeTV!, se depara com barata e assusta: “Olha aqui produção” 

Murilo Benício revelou como foi difícil as primeiras gravações interpretando o cruel Tenório

Murilo Benício é sem dúvidas um dos maiores atores da Globo, atualmente ele vive o cruel Tenório no remake de Pantanal adaptado por Bruno Luperi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pantanal que está na sua última semana, a partir da semana que vem, Travessia ocupará o horário das 21h na emissora, com a expectativa de manter a audiência lá no alto.

Murilo Benício deu uma entrevista a jornalista Renata Capucci no ‘Fantástico’ e contou sobre os momentos do começo das gravações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator revelou que foi muito difícil entrar no papel de Tenório, já que ele é um criminoso cruel, machista e opressor, tendo que chamar Isabel Teixeira, uma das grandes revelações da novela, de ‘Bruaca’, termo pejorativo com o intuito de rebaixar a mulher.

Acho que a primeira vez que eu tive de chamar a Isabel de Bruaca. Eu fiquei muito chocado. Sem mesmo saber o que era Bruaca. Mas eu achava feio. Achava ofensivo demais”, iniciou Murilo Benício.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenório (Murilo Benício) (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Pantanal foi um dos maiores sucessos da década de 90, a novela foi líder em audiência na extinta TV Manchete e marcou a geração de muitas pessoas, como também ajudou a consagrar grandes atores, como por exemplo, Marcos Palmeira.

Na primeira versão da novela ele interpretou o ‘Tadeu’, filho primogênito de José Leôncio com Filó, sua eterna amada. Hoje o personagem é interpretado por José Loreto.

PÚBLICO FIEL

Murilo Benício revelou que sentiu medo de interpretar Tenório, já que o público dos anos 90 é muito fiel a novela original:

 “Como é que você vai superar a expectativa da lembrança de quem viveu nos anos 1990? Como é que você vai superar a memória de quem amava ‘Pantanal’? Eu achava que era uma perda de tempo”, declarou Murilo Benício

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile