A pandemia promete mudar os rumos das cenas quentes das novelas da Globo, garante Murilo Benício
O ator Murilo Benício está cumprindo a quarentena em sua casa no Rio de Janeiro após as pausas nas gravações de Amor de Mãe, novela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele interpreta o empresário Raul no folhetim escrito por Manuela Dias e garantiu que os rumos da novela serão mudados para se adequarem a realidade do mundo após a pandemia do novo Coronavírus.
Em entrevista para o Cinejornal, do Canal Brasil, que será exibida no próximo dia 16 de maio, o galã da Rede Globo falou sobre a pandemia e disse que ninguém esperava uma paralisação no setor do entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pra mim foi um susto muito grande. Para fazer a Globo parar, é uma coisa muito séria. Vamos ver quando voltar. Eu ouvi dizer 1º de agosto, depois 1º de junho, mas com alguns protocolos de segurança, talvez colocar um grupo de atores em quarentena em um hotel. É tudo que eu ouvi falar”, entregou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Na novela, o ator já teve cenas de beijos com Malu Galli, que interpretou a sua esposa Lídia no início da trama. Ainda casado, ele a traia com Estela (Letícia Lima) e os dois tiveram diversas cenas quentes que tiraram o fôlego de muita gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, o personagem do ator Murilo Benício engatou um romance com Erica, personagem vivida pela atriz Nanda Costa. O romance não deu certo e ele reatou seu namoro com Vitória, personagem de Taís Araújo, com quem ele teve um filho no passado.
Ator enfrenta problemas para ser ‘dono de casa’
Ainda no bate papo, Murilo Benício entregou que ainda não leva muito jeito para os assuntos da casa. “Eu tenho a função de ficar reclamando! Tem um funcionário que não quis ir para casa, ele mora com a gente e está aqui. Mas eu fico reclamando com os filhos pra ajudar na casa. Ainda não cheguei àquele momento de cozinhar pros filhos”, contou.