Sertanejo Murilo Huff, pai do Leo com a eterna Marília Mendonça, relata o que sentiu com o que precisou fazer com o pequeno
O cantor sertanejo Murilo Huff, pai do pequeno Leo, fruto do seu relacionamento com a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, usou as suas redes sociais para confessar o que sentiu com o que precisou fazer com o seu filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a criança, que está com quase 3 aninhos de idade, irá começar a estudar e o papai babão falou como está sendo para ele saber que o filho está entrando numa nova fase.
O cantor disse que acabou de fazer a matrícula do menino, mas que já está sofrendo com isso: “Estou matriculando o Leozinho na escola, já engoli o choro 3x”, escreveu Murilo Huff em um post.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público reagiu muito à publicação do cantor, sensibilizados com a postagem, dispararam: “Se está difícil fazer a matrícula, espera até o primeiro dia de aula…”, contou uma internauta. “Mal sabe ele como é o primeiro dia. A gente até desidrata de tanto chorar”, brincou outra fã alertando ao músico.
Fim do relacionamento
Recentemente em entrevista ao PodCast PodPah, o cantor Murilo Huff falou sobre como foi o fim do seu relacionamento com Marília Mendonça.
“A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”, afirmou o cantor Murilo Huff.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE