Toda equipe faz linda homenagem na pele para eternizar última turnê da sertaneja
Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, alguns integrantes da equipe, amigos próximos e muitos fãs da eterna ‘Rainha da Sofrência’ prestaram uma linda homenagem à cantora, recém-falecida em um acidente aéreo no último dia 05 de novembro, em Minas Gerais. Todos eles fizeram a mesma tatuagem: a logomarca da turnê “Todos os Cantos”, que durou de 23 de maio de 2019, teve uma pausa grande durante o período da Pandemia, e havia retornado há poucos meses, tendo seu último show em 01 de novembro de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Kaue Chagas, percussionista da sertaneja explicou, em um vídeo publicado em suas redes sociais, o que significa o desenho: “Rainha sempre, o infinito para sempre, Jesus para todo o sempre e a cachaça que nós gostávamos”, explicou o músico.
Kaue Chagas, que trabalhou com a sertaneja ao longo de seis anos, escreveu ainda que a homenagem representa toda a equipe de Marília Mendonça e todos que também se foram, o tio dela e o assessor, que trabalhavam na turnê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ator da Globo, após ter sexo gay escancarado, rebate ataques e confessa: “Nossa conexão”
Camareiro e esposa fazem tatuagem
Marcos Demetrios, que cuidava do camarim de Marília Mendonça, também fez a tatuagem junto com a esposa, amiga da cantora. A assessoria de imprensa de Marília Mendonça confirmou que todos da equipe vão fazer a homenagem. “Essa tatuagem representa muito para mim e para todos que tiveram a honra de ter participado da vida dessas pessoas maravilhosas. Além de grandes profissionais, foram um exemplo de amizade e companheirismo durante anos”, disse o camareiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● “Um desespero muito grande”: Exposto como está o espirito de Marília Mendonça no plano espiritual
● Empresário de Marília Mendonça faz revelações inéditas do que aconteceu no dia do acidente e logo depois
Marcos Demetrios concluiu: “A falta deles sempre será presente nas nossas vidas, mas graças a Deus estamos tendo muito apoio dos nossos amigos e familiares para podermos seguir em frente. Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE