BARRACO

“Murro no olho”, sister do BBB faz grave ameaça, pede para deixar programa e expulsão é confirmada: “Agressão”

Adélia e Ana Paula Renault no

Adélia e Ana Paula Renault no "BBB 16" (Foto: Reprodução/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Paula Renault, do “BBB 16”, foi a responsável por tirar Adélia do prumo e quase apanhou da advogada no programa da Globo

O “BBB 16” foi uma das maiores edições icônicas da história do programa na Globo. Com personagens como Ana Paula Renault e Matheus Lisboa, o programa contou com um embate ferrenho entre a advogada Adélia e a sister expulsa daquele ano.

Em uma das brigas entre elas, Adélia chegou a fazer graves ameaças contra a jornalista, com quem tinha vários embates dentro da casa. A sister havia se indignado com uma briga que Ana Paula teve com Renan, que era o maior alvo dela no programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não sei discutir. Eu vou dar um murro na cara dela! Lá fora eu dou dois murros na cara da pessoa e resolvo. Aqui estou me sentindo acuada. Não posso fazer nada”, disparou Adélia, quase chorando de raiva. Matheus tentou consolá-la e disse que não valia a pena sair do programa por causa da mineira.

“Então me coloca no Paredão porque pelo menos vou embora por votação, e não por desistência”, disparou. Ainda por cima, a sister do “BBB 16” acusou Ana Paula de ter manipulado Matheus, mesmo com o brother tentando ajudá-la no momento da raiva. “Ela manipula todo mundo. Por que ele chorou pela Juliana e votou nela? Ela conseguiu te manipular. Ela consegue manipular as pessoas”, afirmou.

EXPULSÃO

Dias depois, Adélia dançava em uma das festas do programa e subiu em uma área mais alta. Para provocar, Ana Paula Renault se sentou embaixo da rival e recebeu uma chuva de bebida nas costas. Após se levantar para confrontá-la, foi parada por Renan, que pediu para ela parar de tentar arrumar briga com todo mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ICÔNICA

A loira não gostou do que ouviu e deu dois tapas na cara do modelo. Isso lhe rendeu uma expulsão do programa na manhã seguinte. Até hoje, o momento é considerado como icônico, mesmo a jornalista sendo considerada a favorita para ganhar o prêmio daquele ano, que ficou marcado pelo bordão “olha ela”, na volta da sister do paredão falso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile